Na Polônia, um padre foi condenado a 18 meses de prisão depois de organizar uma orgia. Identificado apenas como Tomasz Z, o sacerdote foi acusado pelos crimes depois de que um garoto de programa desmaiou durante o ato.
+ Leia mais notícias do Mundo em Oeste
A orgia ocorreu em um prédio pertencente à Paróquia da Santíssima Virgem Maria dos Anjos, na cidade de Dabrowa Gornicza.
Segundo veículos de imprensa da Polônia, o jovem teria desmaiado por excesso de “Viagra”. No momento do ocorrido, outro padre que participava da festa sexual chamou uma ambulância.
O atendimento ao polonês que estava na orgia com o padre só foi possível depois que a polícia foi acionada
Quando os paramédicos chegaram, no entanto, os frequentadores da orgia não os deixaram entrar. O atendimento só foi possível depois que a polícia foi acionada.
Leia também: “Padre é preso sob acusação de estupro e importunação sexual”
A orgia ocorreu entre os dias 30 e 31 de agosto de 2023. De acordo com o jornal polonês Gazeta Wyborcza, o encontro envolvia padres e garotos de programa. Quando confrontado sobre a festa sexual pela mídia polonesa, o clérigo disse que valeria a pena “ler qual é a definição de orgia”.
Leia mais: “O que o ex-coroinha de Júlio Lancellotti tem a dizer aos vereadores de São Paulo”
Por causa do escândalo, o julgamento foi realizado a portas fechadas. Além da condenação por crimes sexuais, fornecimento de drogas e por não prestar ajuda à pessoa que corria risco de vida, Tomasz Z foi obrigado a pagar à vítima o equivalente a mais de R$ 19 mil. Além disso, terá de pagar uma indenização a um fundo criado para ajudar as vítimas de crimes sexuais.
Leia também: “Expulsão de padre acusado de abuso sexual gera impasse em Aparecida”
Tadinho, ele só queria participar da festa.
Dá uma brecha prêle.