Papa Francisco pede que países compartilhem vacinas contra a covid-19

Pontífice leu tradicional mensagem de Natal dentro do Vaticano, em vez da varanda central da Basílica de São Pedro
-Publicidade-

Pontífice leu tradicional mensagem de Natal dentro do Vaticano, em vez da varanda central da Basílica de São Pedro

Papa Francisco
Papa Francisco durante a mensagem de Natal | Foto: Vatican News
-Publicidade-

Na tradicional mensagem de Natal, o papa Francisco pediu nesta sexta-feira, 25, que as nações compartilhem as vacinas contra a covid-19 e destacou que a pandemia não conhece fronteiras.

Em razão dos protocolos sanitários, o pontífice leu a mensagem “Urbi et Orbi” (Para a cidade e para o mundo) dentro do Vaticano, em vez da varanda central da Basílica de São Pedro diante de dezenas de milhares de pessoas.

Leia mais: Presente de Natal: Idoso de 99 anos recebe alta após vencer covid

“No Natal, celebramos a luz de Cristo que vem hoje ao mundo e Ele vem para todos: não só para alguns. Hoje, neste tempo de escuridão e incertezas pela pandemia, aparecem várias luzes de esperança, como a descoberta das vacinas”, destacou o papa.

Francisco também fez um apelo à unidade global e à ajuda às nações que sofrem com conflitos e crises humanitárias. Ele destacou a situação de crianças que, em todo o mundo, pagam o alto preço da guerra, especialmente na Síria, Iraque e Iémen.

Telegram
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

7 comments

    1. Este papa sem vergonha pedofilo ta fechado com os chineses temos que tirar este porco de la ele e o satanas . Ele e parceiro dos chinos que perseguem os cristaos fora com ele.

  1. Francisco considera que a testagem deve primeiro começar nas cobaias humanas que não produzem renda o suficiente para ter direito à vida. Isso é mesmo muito humano da parte dele. Eu faço a minha parte, estou doando a minha dose para quem quiser se arriscar, ou melhor, se imunizar… compartilhei o mesmo ambiente com quem teve covid-19 e estou vivo e bem.

  2. O papa anti Cristo , mesmo assim muitos idiotas ainda param para ouvir este energúmeno . O sujeito é um terrorista comunista que tenta através da doutrinação introduzir este sistema corrupto GLOBALISTA . Por isto a vacina e outras canalhices ele sempre incentiva os idiotas que o seguem a aceita mais e mais este sistema de pátria grande . Tremenda canalhice da igreja católica ter um papa comunista terrorista a frente desta instituição .

  3. Salvo na Inquisição nenhum Papa construiu premissas para propor considerações ,conclusões e decisões que ,ao ser adotadas, se confirmaram deleterias .
    Mala tempora currunt !

  4. Este papa sem vergonha pedofilo ta fechado com os chineses temos que tirar este porco de la ele e o satanas . Ele e parceiro dos chinos que perseguem os cristaos fora com ele.

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site