A vice-presidente da Argentina, Cristina Kirchner, irritou-se durante um “pronunciamento à nação” para defender-se de um pedido de prisão feito pelo Ministério Público Federal. Cristina se diz vítima de perseguição judicial.
Os promotores acusam a peronista de participar de um esquema para desviar dinheiro público pelo qual um empresário fazia contratos com o Estado e repassava uma parte das verbas a ela. “Nada foi provado contra mim”, rebateu Cristina, em uma live de mais de uma hora nas redes sociais, na quarta-feira 23.
“Não é um julgamento contra mim, é um julgamento contra o peronismo, os governos nacionais e populares”, disse Cristina Kirchner. “Pediram 12 anos de prisão porque foram os melhores 12 anos de governo. Querem vingança, disciplinar a classe política para que ninguém se atreva a fazer o mesmo.”
Em determinado momento do vídeo, a vice-presidente sugere que o “lawfare” que sofre tem a ver com a pressão de “setores macristas” da sociedade, em alusão ao ex-presidente do país Mauricio Macri, que perdeu a reeleição em 2019.
Depois de se manifestar na internet, Cristina recebeu o apoio de um grupo de manifestantes do lado de fora do Senado. Da janela da Casa Rosada, a peronista acenou para militantes.
Na antiga Cortina de Ferro, os comunistas roubavam escondido. Na Cortina de Lama latinoamericana, os esquerdistas também roubam, mas não têm competência para esconder.
Não adianta relinchar, vai acabar pagando pelos seus crimes!
Mocréia esquerdista!
Ora, a ‘menina’ só queria tomar uma cervejinha…
A mão de Deus! …kkkkkk
É gópi !!!
“Essa velha parece o Vesgo” (Mujica)
A boca desta mulher me suscita algo estranho que não consigo adivinhar.
Vagabunda
Pobre eu que pensou,somos nós o único povo do mundo que gosta de ser roubado?
Igual aqui não resultará em nada,mesmo sendo condenada,pois tal lá como aqui, existe alguém de plantão para deixar sua ficha limpinha.
Um trocadinho de um pinhão e meio é troco de flanelinha considerando o que roubaram aqui.
Tanto lá como aqui, são iguaizinhos ?
Lula de saias.
SEI QUE NADA VAI ACONTECER, MAS É MUITO CRETINA MESMO. “NEGAR ATÉ A MORTE”.
“PAULO MALUF”
Esses esquerdistas Td igual , aqui como lá, ou não sabem de nada ou é perseguição…quadrilha de bandidos.