Pequim passa por um surto “explosivo” de covid-19 relacionado a um bar, disse o porta-voz do governo neste sábado, 11. O alerta seguiu um novo endurecimento das restrições em razão da doença na capital da China, que entraram em vigor na quinta-feira 9.
Com cerca 1,5 bilhão de habitantes, o governo da China registrou 224 mil contaminações por covid-19 desde que a pandemia teve início. De acordo com site Worldometers, deles, 5 mil morreram. Oficialmente, a taxa de infecção na China está baixa para os padrões globais. Ainda assim, o governo mantém a política de tolerância zero à covid-19.
As autoridades argumentam que é preciso proteger os idosos e o sistema de Saúde. “O recente surto é de natureza fortemente explosiva e de alcance generalizado”, disse Xu Hejian, porta-voz do governo municipal de Pequim, em uma coletiva de imprensa.
Leia também: A insanidade da ‘covid zero’ na China, reportagem de Cristyan Costa na edição 112 da Revista Oeste.
Tradução: Não colou!!!!
O golpe viral já está manjado.
Vão ter q “inventar” um novo virus para tentar impor passaporte de saúde novamente, e IMPEDIR o acesso do POVO às urnas.
Tá valendo tudo: dedo no olho, puxão de cabelo, chute no saco, coluna da Míriam Leitão, da Monica Bergamo, do racista Waak da BAND, das mentiras da Folha SP, das do Estadão SP, da comédia do Fachin, dos chiliques supremos do careca,
Corrigindo: o racista Waak não é da BAND, é da CNN ! . A mesma da quadrúpede do visão 360 e da imperdoável Monalisa.
Kkk… ‘Covid Zero’? Se alguém perguntar para algum dirigente comunista o número de infectados por covid na China ele responderá: ‘Zero’!