Para a comemoração de 100 anos em 2023, o icônico letreiro de Hollywood está sendo reformado. As obras tem previsão para durar 8 semanas. O projeto conta com apoio da Sherwin-Williams, uma das marcas de tinta mais famosas do planeta.
O letreiro de Hollywood tem 13 metros de altura e 100 de comprimento. Ele está localizada nas colinas de Los Angeles, nos Estados Unidos. Inicialmente, outras quatro letras faziam parte do painel, formando Hollywoodland. Ele servia como anúncio ao ar livre para um empreendimento imobiliário de luxo.
Ao longo dos anos, o painel ficou internacionalmente conhecido como símbolo indústria do entretenimento dos EUA. A estrutura passou por diversos remodelamentos e chegou a ser totalmente reconstruída em 1978.
“O painel é o orgulho de Los Angeles e estamos animados para que os fãs de todo o mundo vejam essa reforma para um 100º aniversário muito especial”, disse Jeff Zarrinnam, presidente da empresa responsável pelo letreio de Hollywood. “A oportunidade de fazer parceria novamente com a Sherwin-Williams neste extenso projeto ajudará a continuar o legado do painel, um símbolo de um lugar onde a magia é possível e onde os sonhos podem se tornar realidade.”
Leia também: “Cine apocalipse”, reportagem de Dagomir Marquezi para Edição 130 da Revista Oeste
🎶🎶🎶 Califórnia? Nunca mais! Já era!! 🎶🎶🎶 Os idiotas democratas deram uma aula exemplar de como acabar com um estado!!
Podem gastar bastante tinta que continuará suja…
Lula tem acenado com várias propostas de cunho esquerdista radical em 2022, tais como revisão de privatizações, descontrole de gastos públicos, aumento de impostos volta da CPMF, libertação de bandidos, apoio financeiro a Cuba e Venezuela, perseguição a membros da Operação Lava Jato e partidos de oposição (direita), banimento de jornais e emissoras de oposição e maior abertura da economia brasileira ao capital chinês, inclusive à colaboração militar.
Em termos geopolíticos, Lula presidente afasta o Brasil dos EUA e nos aproxima da China e da Rússia, que têm interesse em colocar mais bases militares na América do Sul, Atlântico Sul e Pacífico.
Lula não pode ser eleito e, caso seja eleito, deve-se providenciar alguma maneira de impedi-lo de assumir.
Não é o letreiro que precisa de reforma. Hollywood se constitui hoje como um reduto dos lacradores de todas as espécies. Se não se reformar vai agradar somente aos REGRESSISTAS, Ou seja decadência pura.