Partido Comunista chinês afirma que os Estados Unidos estão a caminho do declínio moral
O governo Xi Jinping informou nesta sexta-feira, 7, que considera “manipulação e repressão política” um decreto do presidente Donald Trump. O republicano proibiu os aplicativos TikTok e WeChat (ambos são gerenciados por empresas chinesas) nos Estados Unidos. De acordo com a Casa Branca, os dois apps suspeitos de espionagem terão de interromper as atividades nos EUA em 45 dias, caso não sejam vendidos para empresas americanas.
Leia também: “Chegou a hora de enfrentar a China — e a Rússia”, artigo de Bruno Garschagen publicado na edição n° 18 da Revista Oeste
Um porta-voz do Partido Comunista da China acusou Washington de pôr interesses “egoístas” acima dos princípios de mercado e da norma internacional. “Os Estados Unidos fazem uma manipulação e uma repressão política arbitrárias que só podem levar a seu próprio declínio moral e prejudicar sua imagem”, afirmou Wang Wengbin. Dessa forma, acelera-se o processo de venda do TikTok para a Microsoft, interessada na compra.
A cientista chinesa Li-Meng Yan fugiu para os EUA e denunciou a criação do vírus em laboratório militar. O coronavírus é uma ARMA BIOLÓGICA, segundo a matéria da revista portuguesa OBSERVADOR.
Repressão Política.
Comunista;
Acuse-os do que você faz!
Cínicos!
Endosso, Jussara!
Óh a escória que abre a boca pra acusar alguém de “repressão política”! É como a água dos esgotos acusar a água mineral de ser imprópria para o consumo
#Bolsonaro2022
BolsonaroTemRazão
SeteAlém
SupremoTribunalInquisitorial
TribunalDeExceção
FarsaJudicial
AlexandreImoraes
PSOLpartidodocrime
outroParTidodocrime
ParTidoquetemdiálogocabulosocomPCC