A Autoridade Nacional do Medicamento e Produtos de Saúde de Portugal (Infarmed) informou na segunda-feira 17 que iniciou uma investigação para esclarecer se um menino de 6 anos de idade morreu em virtude de uma reação à vacina anticovid. Embora já tivesse completado o esquema vacinal, o jovem contraiu o vírus.
De acordo com o Hospital de Santa Maria, em Lisboa, a criança deu entrada no local apresentando um quadro de parada cardiorrespiratória. No entanto, apenas depois da autópsia será possível verificar se a morte do menino pode estar associada à infecção, à vacina ou a outros motivos.
Suspeita de reação adversa à vacina
O Infarmed confirmou que recebeu uma notificação de suspeita de reação adversa no caso da morte da criança. “Isso será tratado pela Infarmed em conjunto com a Unidade Regional de Farmacovigilância de Lisboa, Setúbal e Santarém”, disse, em comunicado, a agência de notícias Lusa.
Segundo o órgão regulador, estão sendo recolhidos “dados adicionais por parte do notificador para análise e avaliação da imputação de causalidade, uma vez que, não sendo a aparente relação temporal o único determinante na avaliação da causalidade, é necessário proceder à recolha de toda informação clínica”.
O menino tomou a primeira dose da vacina em 8 de janeiro. Durante a semana, na escola, acabou infectado. No dia 16, depois de ter testado positivo para covid-19, deu entrada no Hospital de Santa Maria e morreu no mesmo dia.
Leia mais: “Obscurantismo vacinal”, artigo de Guilherme Fiuza publicado na Edição 82 da Revista Oeste
🤷🏻♀️ lavagem cerebral nos pais feita pelas mídias compradas, infelizmente esse será apenas um dos muitos casos que virão 😣
Se essa vacina fosse realmente confiável, não seria obrigatório, não precisaríamos ser convencidos a força de sua “eficácia”, nunca vi isso com as outras vacinas no Brasil. Quem quiser levar seu filho para ser vacinado na condição de rato de laboratório, que leve, a minha filha eu não levo.
https://observador.pt/especiais/especialistas-tem-serias-duvidas-de-que-morte-de-crianca-no-santa-maria-tenha-sido-causada-pela-vacina-engasgamento-e-uma-das-teses/?utm_medium=Social&utm_source=Facebook&fbclid=IwAR2ZfJwL_JqrEYJmhZ5T0AXMD_rzOFBW78OhVr1Nf1Mw_148aap-QzkNM9M#Echobox=1642546769
Infelizmente haverao Pais que vao se suicidar, porque se sentiram culpados porque pelo BEM do filho o obrigou a tomar uma droga experimental. E a midia nao pode falar pq existe uma lei para nao divulgar suicidios.
Por isso não se matem, pq ninguem nem ficara sabendo como sofre e sera em vão, lutem pelos filhos em vida, não fique se culpando e viva por eles, eles nao iriam querer os pais se culpando, a culpa é da midia, das farmas, das big techs, do Ministerio publico que ficou calado, do STF que passou por cima da constituição e dos governantes que impuseram o medo e forçaram de alguma forma a população a aceitar o experimento. Não descanse enquanto o Politico dorme tranquilo explorando e matando o proprio povo. Força!