A prefeita de Paris, Anne Hidalgo, do Partido Socialista, pediu que os cidadãos da capital francesa convivam com os ratos. As informações foram publicadas nesta sexta-feira, 9, pelo jornal do Reino Unido The Telegraph.
“Depois de anos tentando erradicar a população de ratos da cidade, a líder socialista de Paris mudou de rumo, dizendo aos moradores que é hora de conviver com os roedores”, explicou a reportagem britânica.
Paris criou comitê para estudar a convivência harmônica entre ratos e humanos
A prefeita Anne Hidalgo é aliada do presidente brasileiro, Luiz Inácio Lula da Silva. Em novembro do ano passado, eles almoçaram juntos em Paris, e Anne agradeceu ao petista por sua presença e amizade.
“Obrigada, querido Lula pela sua amizade e sua presença ao meu lado hoje”, afirmou a socialista no Twitter. “Diante de todos aqueles que jogam com o medo e querem nos dividir, nós dois compartilhamos essa mesma luta contra o populismo na França e no Brasil”, completou a prefeita de Paris.
Merci cher @LulaOficial pour ton amitié et ta présence à mes côtés aujourd’hui. Face à tous ceux qui jouent avec les peurs et veulent nous diviser, nous partageons tous les deux ce même combat contre le populisme, en France comme au Brésil. pic.twitter.com/wW36KWEBQ7
— Anne Hidalgo (@Anne_Hidalgo) November 16, 2021
A gestão de Anne anunciou a criação de um comitê especial encarregado de examinar como os 2 milhões de habitantes de Paris poderão conviver em harmonia com os cerca de 6 milhões de ratos. “Com a orientação da prefeita, decidimos criar um comitê para analisar a questão da convivência”, disse a vice-prefeita para saúde pública, Anne Souyris, durante uma reunião do Conselho de Paris.
Há seis anos, Paris lançou um plano fracassado para conter os ratos da cidade, de € 1,5 milhão, o equivalente a R$ 7,88 milhões. Grupo de direitos dos animais celebraram a nova decisão parisiense de conviver com os roedores — eles faziam lobby há mais de dois anos por isso.
A cofundadora do grupo Animaux Zoopolis, Amandine Sanvisens, disse que seria “cruel” e “ineficaz” gastar milhões de euros atacando os ratos da cidade. Amandine propôs, por exemplo, investir em cem latas de lixo completamente fechadas em toda a cidade para limitar o acesso dos roedores à comida e usar um contraceptivo oral para ratos chamado ContraPest.
Qui mérde!
Un ratô por cidadon.
A prefeita está certíssima! Depois de elogiar o gabiru que atualnentw ocupa o Alvorada, nada mais justo que uma ratazana defenda a rataiada….
OS BRASILEIROS JÁ CONVIVEM E SÃO BEM GORDAS
Impressionante como os ratos, de duas pernas se entendem.
Estes crápulas, devem levar seus irmãos roedores, para suas respectivas casas.
Simples…..
Paris está cheia de ratos. Ratos felizes.
Nada que uma boa ratoeira não resolva. Presídios, no Brasil, não resolveram.
Três 🐁🐁🐁 por habitante!… A luta pela sobrevivência será desigual. Enquanto isso, a cada viagem do nosso rato 🐁 maior estamos exportando roedores de cofres.
Até os Socialistas defendem os seus pares : Os ratos.
Quando chegar a peste negra, Paris perderá todo o seu charme.
Não sei o que pior.. a prefeita que desistiude resolver o problema ou a existência de uma ONG que defende os direitos dos ratos.
Paris é linda, mas existe um limite para tudo. Não posso aceitar um governante que peça aos cidadãos para ” conviver de forma harmoniosa ” com ratos, pois todos podemos imaginar quais ” arrondisements” seriam eleitos para este convívio. Certamente, não seria no bairro da prefeita.
E QUANDO A PESTE NEGRA VOLTAR A ATACAR? HÁ ANOS E ANOS PARIS CONVIVE COM OS RATOS!
No Brasil a maioria dos ratos estao metidos na politica.
Grande coisa ! Nós, aqui no Brasil , estamos sendo governados por uma RATAZANA VELHA e seus RATOS AMESTRADOS e ainda estamos sobrevivendo…………… ainda.
Os ratos se entendem…precisam sobreviver à decência.
Só poderia vir de uma aliada do ladrao de nove dedos defender os ratos!
Sendo amoga do maior rato do mundo nao poderia se esperar outra coisa.
Na Índia, eles convivem harmoniosamente com esses roedores. Por que não em Paris, afinal, a quantidade de sujeira é mesmo equivalente nos doi lugares. Vão deixando até que ocorra mais um surto de peste bubônica, aí sim, verão o que é morrer parisiensas aos montes, como na época da peste negra do século XIX.
Vou mandar este segundo para ver se aparece o primeiro.
Isso está acontecendo comigo também. Deve ser um defeito desse aplicativo da Oeste. Tem que fazer é isso mesmo, mandar pela segunda vez, só que sai os dois juintos de uma só vez.
Nao reclame, voce ainda esta podendo comentar alguma coisa. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
A sintese da liberdade de expressao da Revista Oeste:
Ser claro, para nós, significa o seguinte: só escrever de maneira a permitir a compreensão imediata do que está escrito.
Ser conservador, em nosso entendimento, é defender claramente que as coisas boas sejam conservadas.
Achamos que os problemas do capitalismo devem ser corrigidos com mais capitalismo, e não menos.
Estamos convencidos de que o Estado deve interferir o mínimo possível nas atividades lícitas do cidadão.
Somos contra a propensão dos governos de atribuir a si próprios poderes que nunca demos a eles pelo voto democrático.
O fato fundamental sobre as ideias de esquerda, para nós, é bem claro: elas não funcionam.
Dá para entender o porque da solicitação de conviver com ratos.
Só poderia vir de uma aliada do ladrao de nove dedos defender os ratos!
Sendo amoga do maior rato do mundo nao poderia se esperar outra coisa.
No Brasil temos convivido com os roedores de impostos faz tempo. O povo honesto merece o Nobel.
essa é a representação completa de um esquerdopata, não sabe o que fazer para resolver o problema, se alia ao problema.
E ela se deixou fotografar ao lado de uma ratazana das grandes
Ela começou dando o exemplo, está nas fotos com um, e dos grandes.
Os ratos que essa Socialista se refere, são os Esquerdopatas!
Esperar o quê, de alguém do circulo de amizades de um dos dirigentes mais ignorantes, presunçosos e prepotentes?
Na foto vê-se a mãe e o pai dos roedores.
;Nada de novo: conviver com a esquerdalha sempre foi abrigar ratos e também gatos que, no caso, fazem parte da mesma ordem.
Foi em nome dessa gente que Churchill negociou a dignidade diante de Stalin. Para vocês verem…
Basta que cada cidadão parisiense leve pra casa 3 ratos e cuide deles como filho, pois são 6 milhões de ratos para 2 milhões de pessoas!