Na manhã desta quarta-feira, 9, o presidente da Argentina, Alberto Fernández, disse que “os brasileiros vieram da selva”, e os argentinos, de “barcos vindos da Europa”. A fala ocorreu durante encontro com o primeiro-ministro da Espanha, Pedro Sánchez, na Casa Rosada, em Buenos Aires.
Leia também: “Derrete a popularidade do presidente da Argentina”
“Os mexicanos vieram dos indígenas, os brasileiros saíram da selva, mas nós, os argentinos, chegamos em barcos”, disse o presidente argentino. “E eram barcos que vinham da Europa.”
https://twitter.com/Agente__/status/1402664112727937029
Tanto faz, não me ofendeu.
VIERAM DE BARCO, MAS JÁ CHEGARAM ENRABADOS.
uma bufão poste!
Deplorável! Perdeu uma oportunidade de ficar calado.
Tenho pena da Argentina, sempre acham uma forma de piorar!
Claro, até porque ninguém na Argentina tem feições indígenas, não é mesmo? Teves e Maradona até parecem dois suecos….
Realmente, são uns verdadeiros barcos que vivem afundando.
Ditadores gostam de DITAduras.
Bastaria uma semana para arrasarmos aquele país subdesenvolvido de merda – não nos provoque, seu comunista incompetente.
Alberto Fernandez Calhorda! Nós, os da selva, nao demos calote em ninguem. Somos honrados! Uma Pátria de indios, pretos, amarelos e brancos, judeus, arabes, budistas, catolicos, protestantes, evangelicos, TODOS juntos e misturados vivendo em paz.
Aqui nao se explode sinagogas, aqui arabes e judeus tem comercio na mesma rua, aqui se respeita. Temos problemas como toda sociedade de qualquer pais no globo tem, mas, temos brio tambem, somos decentes. Nao saimos apontando o dedo para os outros na tentativa de esconder nossos defeitos e fraquezas. Já voce, seu comunista de MERDA, ‘hijo de una tchingada’, como diria o mexicano, nao vai conseguir terminar o seu governo. Te van a sacar hijo de puta!!! Salame, porco, cocino, chanco, chorro!