Mais de 1 milhão de pessoas foram detidas tentando atravessar a fronteira dos Estados Unidos com o México de janeiro a junho de 2021, segundo informações divulgadas na última sexta-feira, 16, pela Agência de Fiscalização de Alfândega e Proteção de Fronteiras dos Estados Unidos (CBP).
O número supera todas as estimativas anuais de detenção registradas desde 2005. Em junho, cerca de 178 mil pessoas foram presas, aumento de 3% em relação ao mês anterior. De acordo com o levantamento, a quantidade de pessoas tentando viajar com a família cresceu, assim como a de crianças desacompanhadas — neste mês, foram 15 mil.
O alto número de detenções é mais um revés do governo de Joe Biden. Quando assumiu a Presidência, o democrata prometeu criar vias para a imigração ilegal e melhorar o processo de pedidos de asilo. Contudo, os dados divulgados pela patrulha de fronteira norte-americana vão de encontro aos planos do atual presidente.
Com informações do jornal The Wall Street Journal
Leia também: “Fatos são coisas teimosas”, artigo de Ana Paula Henkel publicado na Edição 64 da Revista Oeste
ele quer assim.. é uma cortina de fumaça… pra desviar o foco e atenção das pessoas de outras coisas que eles desejam implementar…
Ele sabia que o TRUMP TINHA RAZÃO, mas precisava dizer que não. No final está fazendo o mesmo.
…..se ele fala que vai facilitar a imigração ele incentiva o processo…… kkkkkk ….. Parece que ele não é muito inteligente, ….. está dando um tiro no pé !!!
Biden merda
Esse marginal é apenas um ladrão de eleições com Alzhmeir!
A inteligência americana está acima da esquerdopatia de Camila.
Esperemos que a brasileira seja de centro direita após a corda arrebentar declaradamente.