O professor de matemática britânico Joshua Sutcliffe não pode mais lecionar no Reino Unido. É o que decidiu a Agência de Regulação de Ensino do país, maior autoridade na área. O docente teria desrespeitado a identidade de gênero de uma “criança trans” ao não usar o pronome correto para se dirigir à menina biológica que se sente um menino.
Sutcliffe trabalha na Cherwell School, uma escola em Oxford. Durante uma aula, ele disse “muito bem, meninas”. Mesmo se desculpando na sequência, o docente foi denunciado pelos estudantes à diretoria. Em sua defesa, o homem alegou não ter agido de forma discriminatória com as “crianças trans”. O colégio enviou o caso ao governo, que abriu uma investigação.
Além das alegações de “adulteração de gênero”, Sutcliffe foi considerado culpado por “má conduta”, em virtude de expressar suas opiniões “contra o casamento gay“, quando interpelado por um aluno. Sutcliffe alegou na Justiça que se manifestou contra relações homossexuais, em razão de ser cristão.
“Falar sobre gênero em sala de aula é psicologicamente prejudicial para elas”, disse o professor, em entrevista ao jornal britânico The Telegraph, publicada na segunda-feira 22. “Eu me recuso a ir contra minha consciência e causar dano a uma criança, e me recuso a me desculpar por isso.”
Leia também: “As revoluções do transativismo”, artigo de Flávio Gordon publicado na Edição 164 da Revista Oeste
Caramba ! O Reino Unido está se perdendo.
Onde estão os conservadores para por um basta.
Um país onde os Celtas, os Bretões, os Vikings dominaram, agora com esse bando de mimizentos vai fazer com que todos revirem nas tumbas.
O mundo vai regredir a idade da pedra por tanta estupidez e a culpa é inteiramente e unicamente da esquerda. Muita piscopatia querer fazer as pessoas viver de ilusões, não aceitam mais a realidade. Se inventassem um mundo completamente virtual agora as pessoas subistituiriam a realidade pela falsa em questão de segundos, pq os idiotas não aguentam a verdade dura do mundo que eles não podem ser o que eles quiserem. Não importa se essa pessoa se sente menino ou menina, um nunca vai produzir um espermatozóide só pq se sente homem, e o outro nunca vai produzir um ovário só por que se sente mulher. Vcs querendo ou não!
As pautas da esquerda estão destruindo a civilização ocidental. O nível de estupidez dos governos chega a ser difícil de acreditar. O Reino Unido saiu da União Europeia por vários motivos, mas um deles foi que os Conservadores não estavam gostando muito dos movimentos cada vez mais à esquerda que a UE estava fazendo. Parece que não adiantou. O Reino Unido não escapou desse arrastão para o abismo ideológico que se processa em nível mundial. Uma pena.
Não é estupidez do governo, é o plano deles pra reverter toda a ordem natural feita pelo criador. Eles querem criar abominações e repetir o mesmo erro que cometeram no dilúvio. Eu não sei se o dilúvio de fato aconteceu, mas acredito que a história do dilúvio, torre de Babel etc são mais como adventos, avisos ou correções sobre o que a humanidade não deveria fazer. São exemplos de caminhos que a humanidade não deveria seguir se não quiserem se levar a destruição, o que é exatamente que estão fazendo agora.