Professores de escolas no País de Gales estão ensinando crianças de até 7 anos sobre a existência de mais de 100 gêneros, informou reportagem do jornal britânico The Telegraph, publicada no domingo 12. O conteúdo tem sido disseminado por meio de um “panfleto educativo”.
Produzido por acadêmicos da Universidade de Cardiff, em parceria com o governo de Gales, o documento diz aos pequenos que “sexo biológico não é apenas masculino e feminino”. Kirsty Williams, ex-ministra da Educação, disse que o material teve “um enorme sucesso e foi amplamente usado no país”.
O material serve de apoio em sala de aula para ensinar os pequenos que eles podem participar da “fluidez de gênero”. A cartilha recomenda ainda aos professores que orientem a crianças a “assumirem qualquer gênero que quiserem”.
A cartilha tem ainda um “jogo de gêneros”. Na brincadeira, os professores são incentivados a fazer muffins que representam estereótipos masculinos, femininos e “mistos”, e as crianças podem “comer” todos ou aquele que acham mais atraente.
Escolas britânicas em outras partes do Reino Unido descreveram o panfleto como “altamente inapropriado” e acusaram o primeiro-ministro do País de Gales, que é de esquerda, de promover a ideologia de gênero nas escolas.
É uma boa oportunidade de se promover tolerância a partir das escolas.
Não é esquerda ou direita. É falta de bom senso mesmo! Tantas matérias úteis para serem ensinadas e perdem o tempo com “abobrinhas”!
Ensina seu filho o caminho que deve andar e quando crescer não se desviará dele. Provérbios 22:06
A bíblia, a fé e a obediência a Deus, em seus desígnios e preceitos, sempre foi e sempre continuará sendo o melhor caminho.
A bíblia diz, que maldito é o homem que confia no homem e faz dele seu braço forte. Está palavra está em Jeremias capítulo 17 no versículo 5. Medite na palavra de Deus e busque a Deus, enquanto você pode acha-lo. Porque este mundo e navio condenado ao naufrágio. Tudo que você está vendo de ruim, a bíblia já vem alertando desde os primórdios. Pena que as más conversações, acabam corrompendo e desacreditando os bons costumes. Jesus veio e morreu na cruz, para te dá uma chance de redenção. Jesus foi o melhor exemplo que existiu. E deixou vários ensinamentos. Por isso é o único que deveria se seguido e usado como exemplo.
Esses professores são todos esquerdistas pedófilos. Imagine o príncipe de Gales depois de ver esta cartilha em suas terras: deve estar mais ruborizado do que já é.
Mas para quem teve John Lennon casando com a escultural Yoko Ono, o que vem da Inglaterra já não me surpreende mais.
O problema não é de gênero, é de ideologia.
Mas usar crianças para disseminar essa prática deveria ser considerada crime.
Fui eu ou o mundo q enlouqueceu, alguém pode me dizer se a cor da grama ainda é vermelha.
Me desculpe se você tem outra sexualidade, não quero ofender, mas 100 já é avacalhar, o meu problema é com a ideologia, não as pessoas. Essas ideologias da esquerda não buscam a solução, apenas problematizar e colocar uns contra os outros. Bem concordo que devemos tratar todos com respeito, mas pelo que vejo estas medidas estão gerando revoltas.
Quando foi q paramos de internar os malucos e começamos a dor ouvidos a el3s.
Enfim, resolvi aderir a moda e decidi ser uma locomotiva, igual ao desenho do Tomás, sou um transtrem, se vc discordar pode ser punido pela lei de racismo.
Se vc quiser pode ser um ninja, um transatlântico, ou o super-homem (precisa pular do telhado para voar), só precisa colocar um chapéu de alumínio.
Quando eu era criança brincava em ser o Wolverine, depois de adulto descobri que isto se tornou gênero/realidade.
Apenas lembrando pra tomar cuidado com o gênero feminazi, pois ela usa os olhos pra ter relações, então se vc for homem e olhar sem consentimento, pode ser preso.
Desse Jeito sem palavras
Isso não é insanidade, é imoralidade mesmo, desejo de desviar mentes inocentes, de pregar a sensualidade, fazer das crianças futuros candidatos para os deleites desses depravados.
“FOLLOW THE MONEY”
Sigam o dinheiro e irão descobrir quem é que fomenta essa degeneração mundo a fora.
Assim vem sendo há muitos séculos.
É a perversidade mental, moral e espiritual fazendo vítimas infantis na Grã Bretanha. É no berço da civilização contemporânea que os wokes estão atacando a humanidade.
Os professores do mundo esqueceram-se que devem ensinar as matérias do currículo escolar e passaram a ser ativistas doutrinadores, fazendo a cabeça de crianças de 6 anos para questões que elas ainda não tem maturidade para entender.
Todos esses professores nada mais são do que capachos da Nova Ordem Mundial.
Segundo a configuração há 5 possibilidades: machos com encanamento de macho, fêmeas com encanamento de fêmea, machos com encanamento de fêmea, fêmeas com encanamento de macho e, finalmente, espécies com os dois encanamentos embutidos. Lógico que, qualquer que seja sua arquitetura, o freguês pode se sentir atraído por outro com a mesma configuração, ou a complementar, por assim dizer. Mas aí isso não é uma questão de hardware e sim de software…
Aviso aos navegantes: só estou sendo jocoso, não transfóbico, viu? A única fobia que tenho mesmo é ao brócoli e ao giló…
Desconsiderem meu comentário das 9.13Hs. Foi colocado inadvertidamente. Pra ser mais genérico fiz pequenas modificações no texto…
Relaxa, mano. O seu comentário já ganhou o mundo. 👏👏👏
Eu sou alfacefóbica.
Cabeças doentias sempre aliadas ao crime organizado que, infelizmente, graças ao aparelhamento da Suprema Corte Brasileira por seus iguais e pela complacência das FA, se encontram, atualmente, dando o tom e o tamanho da queda da sociedade brasileira.
Lutemos contra!
Kct, 100??????
Perdi as contas quando eram APENAS 31…rs
Fui ver a lista dos novos gêneros e entre eles estão: batata doce, sopa de macarrão, ave de rapina, cavalo de Tróia, cimentcola, piscina de bolinhas, escultura de bronze, dicionário de mandarim, etc etc etc…
Prefiro a classificação de humanos de acordo com as formas de nariz. Já catalogados mais de 555.
Segundo a construção há 5 possibilidades: homem com encanamento de homem, mulher com encanamento de mulher, homem com encanamento de mulher, mulher com encanamento de homem e, finalmente, gente com os dois encanamentos. Lógico que, qualquer que seja sua arquitetura, o freguês pode se sentir atraído por outro com a mesma configuração, ou a complementar, por assim dizer. Mas aí isso não é uma questão de hardware e sim de software…
Aviso aos navegantes: só estou sendo jocoso, não transfóbico, viu?A única fobia que tenho mesmo é ao brócoli e ao giló…
Puuutz… Kkkkkkkkkkkkk
Sensacional!
O povo tem q sair as ruas LINCHANDO E MATANDO estes “profesdores” dps infernos, temos q extirpar esta raça da terra
Chama a atenção o número 100. Não é 99 e nem 101. Parece q o número foi arredondado para 100 para ficar mais bonito.
No que depender desses professores, o ser humano já virou assunto de taxonomia.
O nome indica o ser que é o mesmo do berço ao túmulo. Quando alguém vincula a sua identidade ao sexo do corpo do ser em lugar de vinculá-la ao ser, estamos em presença de uma flagrante distorção de identidade. Essa distorção assume a feição de patologia mental socialmente nefasta quando esse individuo pretende que os demais sejam como ele. Não se trata de um defeito orgânico, tanto assim que não se conhece caso de cego de nascença que pretenda que todo mundo seja cego. Essa fixação a um dos instintos inviabiliza que se realize o especificamente humano que se viabiliza pela superação do meramente instintivo.
Afff é só isso que esse progressismo sabe fazer ,inventar miminhos, novas nomenclaturas baseada em vozes da minha cabeça muito bem remunerada pelos “donos do mundo” .
Não existe gênero fluido , gênero é uma coisa e a palavra fluidez outra que nada tem a ver com a questão , existem 2 gêneros e pessoas que tem DISFORIA! Essa é a mesma turma do “todes ” que inventou o “presidenta”🤦
É o que?????
A esquerda é essencialmente isso: pessoas desajustadas que se encontraram unidas em grande proporção mundo a fora, com a finalidade de explorar e impor suas necessidades psíquicas para minimizar dores por frustrações, fracassos e insucesso; não importando todas as consequências para os demais.
Egoístas, amorais, alienadas e más por natureza, ganham o mundo promovendo a miséria moral, intelectual e, por consequência, a econômica.
Não podemos mais nos permitir à omissão!
Exatamente. Eu não poderia expressar melhor que isso