A empresa de biotecnologia Regeneron anunciou que seu tratamento é eficaz contra as variantes britânica e sul-africana do coronavírus. Usado pelo ex-presidente Donald Trump, o coquetel de medicamentos foi liberado pela “Anvisa dos EUA” no fim de novembro passado. O republicano conseguiu vencer a covid-19.
“O REGEN-COV (nome do conjunto de remédios imdevimab e casirivimab) é hábil e neutraliza cepas emergentes, validando ainda mais nosso coquetel com múltiplos anticorpos como alternativa de terapia para doenças infecciosas”, declarou o CEO da Regeneron, George Yancopoulos, em nota publicada na quarta-feira 27.
Pesquisadores da Universidade de Columbia chegaram às mesmas conclusões que o estudo da Regeneron, revisado por cientistas. O coquetel da farmacêutica é indicado para pessoas que desenvolveram sintomas leves ou moderados da covid-19 e estão em alto risco de apresentar uma forma grave da doença.
Leia também: “Coronavírus: Brasil passa de 1 milhão de vacinados”
Adivinhem! Eles já sabem que as vacinas são fraudes! Escrevam aí! Logo vão dizer que a merda não tem cura e que teremos que conviver com ela para sempre! Tudo porquê a esquerda voltou ao poder no planeta! Vão ter que calibrar a narrativa!
Cristyan seria legal que você conseguisse o nome dos compostos do tratamento se é que estão disponíveis.
Caro Alexandre, adicionei a informação na reportagem. Abração