-Publicidade-

Regeneron: terapia funciona contra cepas do coronavírus

O coquetel da farmacêutica é indicado para pessoas que desenvolveram sintomas leves ou moderados da covid-19
'Ceo' da companhia celebrou os resultados
'Ceo' da companhia celebrou os resultados | Foto: Divulgação/Regeneron

A empresa de biotecnologia Regeneron anunciou que seu tratamento é eficaz contra as variantes britânica e sul-africana do coronavírus. Usado pelo ex-presidente Donald Trump, o coquetel de medicamentos foi liberado pela “Anvisa dos EUA” no fim de novembro passado. O republicano conseguiu vencer a covid-19.

“O REGEN-COV (nome do conjunto de remédios imdevimab e casirivimab) é hábil e neutraliza cepas emergentes, validando ainda mais nosso coquetel com múltiplos anticorpos como alternativa de terapia para doenças infecciosas”, declarou o CEO da Regeneron, George Yancopoulos, em nota publicada na quarta-feira 27.

Pesquisadores da Universidade de Columbia chegaram às mesmas conclusões que o estudo da Regeneron, revisado por cientistas. O coquetel da farmacêutica é indicado para pessoas que desenvolveram sintomas leves ou moderados da covid-19 e estão em alto risco de apresentar uma forma grave da doença.

Leia também: “Coronavírus: Brasil passa de 1 milhão de vacinados”

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

3 comentários

  1. Adivinhem! Eles já sabem que as vacinas são fraudes! Escrevam aí! Logo vão dizer que a merda não tem cura e que teremos que conviver com ela para sempre! Tudo porquê a esquerda voltou ao poder no planeta! Vão ter que calibrar a narrativa!

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês