Roger Waters, um dos fundadores da banda Pink Floyd, deixou mais uma vez explícita sua defesa de regimes ditatoriais. Em entrevista para o podcast de Joe Rogan, um dos mais conhecidos do mundo, Waters acusou Israel de “assassinar tantos palestinos que estão criando outra intifada. E então eles vão criar um conflito armado… para que possa matar todos eles”.
O músico declarou a Rogan que o grupo terrorista Hamas é “o governo democraticamente eleito de Gaza”. Quando perguntado sobre a fraude na eleição do Hamas, Waters desconversou: “não sei de nada, eu não estava lá”.
No final de setembro o baixista declarou à Folha de São Paulo seu apoio a Luís Inácio Lula da Silva nas eleições presidenciais dizendo que seu governo será melhor para o Brasil. Na entrevista, chamou o atual presidente Jair Bolsonaro de “porco fascista convicto”.
Anos seguidos de uso de drogas devem ter feito algum mal à mente desse sujeito, que um dia já foi ídolo. Dá pra perceber que a música já não lhe traz mais alegria nem surpresas. A política, no mínimo, ainda poderá lhe trazer muitas decepções. Esse aí é um rico descontente com o que vida lhe deu. Melhor doar o dinheiro ingrato dos fãs ao grupo que ele admira e encontrar o seu lugar no mundo.
esse roqueiro velho deve estar senil, cara rico gosta de ser da esquerda como tambem TERRORISTA …coitado do velhinho…. ou melhor dos velhinhos…kkkkk
“Não sei,eu não estava lá “é a mesma coisa com o Brasil não mora aqui e quer meter o bedelho na política daqui, se questionado quando o Brasil estiver na merda caso o bandido de nove dedos estiver no poder responderá do mesmo jeito
Fuck you, mother fucker! Eu escutava Pink Floyd mas já era!
Quem é ele para ofender Bolsonaro?
Quem é esse cara na fila do pão?
Que ele toque e cante, que é o que ele sabe fazer e deixe de se meter em País que não é o dele e assuntos que não lhe pertencem.
NÓIA IMPOTENTE E COMEDOR DE COGUMELO.
VÁ DE RETRO, SATANÁCIO!
Perguntamos aos candidatos ao governo de São Paulo como acabar com a Cracolândia, reduto de viciados no centro da capital paulista. Veja o que eles responderam:
*Fernando Haddad (PT):* Essa população de viciados não pode ficar na rua, vamos alugar apartamentos para eles morarem no centro de São Paulo e lhes dar algum dinheiro para comprarem comida.
*Tarcísio de Freitas (Republicanos):* É necessario promover o acolhimento para reinserção social, com desintoxicação, capacitação, geração de trabalho e renda. Melhorar as condições das comunidades terapêuticas, com proximidade à natureza. Criar “portas de saída” como programas de inserção de pessoas em situação de rua, ex-dependentes e egressos do sistema prisional no mercado de trabalho formal, principalmente em empresas parceiras e em obras contratadas e/ou concedidas pelo Estado.
https://revistaoeste.com/politica/eleicoes-2022/cracolandia-o-que-dizem-os-programas-dos-candidatos-ao-governo-de-sp/
O que o Roger Waters conhece acerca da realidade brasileira??? E da política brasileira???
Morar na Palestina é o que não vamos ver ele fazer. Mau-caráter e cínico, mais um boçal que se diz da esquerda
BOA PARTE DOS MEUS HERÓIS DA MÚSICA NACIONAL E INTERNACIONAL, A MAIORIA FOI ACOMETIDO DE DIARREIA MENTAL, MUITO COMUM EM ARTISTAS ESQUERDISTA.
A DOENÇA A IDADE AVANÇADA NÃO TEM CURA.
“Syd Barret o detestava a ponto de odiá-lo”. “A arrogância e prepotência de Roger causa-me imensa dor de estomago” ” O cara jamais pensou em grupo, ou no grupo. Só queria ver o lado dele, este era o lado escuro de Roger”. Narrado por David Gilmour, sobre o relacionamento de Waters e os outros membros do Floyd. Tudo relatado no documentário Pink Floyd Echoes. Ora, esse é Roger Waters, um bom músico, porém, regado de péssima índole e falta de caráter: “Money, it’s a gas
Grab that cash with both hands and make a stash”….
Mais um drogado no rol da esquerda.
Será que ele tem idade mental de alguém com 17 anos?
Defende mas toma champanhe em Paris, como todos os petralhas..
Faz sentido.Quem poderá manter os privilégios de determinadas castas? Somente regimes de esquerda.A esquerda é elitista por natureza.Odeia pobres.Portanto,Roger Waters,por uma questão de sobrevivência,alia-se a quem pode manter os seus privilégios e os da sua turma.
Se gosta tanto do Comunismo primeiro passe pelo NA ( Narcóticos Anônimos ) depois que você estiver no seu juízo normal vai morar na Venezuela ou do Cuba, acredito que você vai mudar de idéia !!! Do Brasil cuidam os Brasileiros !!! Cuide dos problemas do seu país !!!!
A arte é subversiva em si mesma; não há arte sem subversão. Então, os artistas, por essência, tendem a ser “do contra”, e nisso não há nenhuma novidade. O problema é que, lá na frente, os subversivos de hoje passam a ser os retrógrados de amanhã, e eu só lamento não estarmos – nós e eles – vivos para presenciar este fato inquestionável. É algo parecido com o tal do “quem ri por último, ri melhor”, numa versão light.
Eu queria ser milionário, ter milhões e milhões na minha conta bancária, morar numa puta mansão cercada por seguranças muito bem armados, dormir sossegado, ter a dispensa, a geladeira e o bar lotados de comidas e bebidas gostosas e caras, daí com certeza eu seria um reacionário esquerdopata, socialista (mas nunca com o meu dim-dim, anote aí), comunista, defensor do proletariado, mas infelizmente eu sou pobre, assalariado (até bem remunerado se comparado com a esmagadora população brasileira), mas ainda assim eu sou pobre, pagador de impostos altíssimos que outrora nunca vira ter retornado em serviços públicos e sendo assim, eu torço para o sistema liberal dar certo para que pelo ao menos eu siga conseguindo pagar as minhas contas com dignidade.
Waters como analista político é um excelente baixista.
Ele reside em alguma ditadura ou país comunista ?
Usar o termo “facista” como xingamento denuncia carência de neurônios em bom estado de conservação. No Brasil outros tentaram emplacar esse adjetivo e só fizeram porcaria. Parece que uma certa ‘ideologia’ tem dificuldade em se articular.
Excelente contrabaixista, excelente compositor, porém um débil mental. É muito fácil criticar o mundo ocidental, onde existe liberdade de expressão e uma barreira de mísseis da OTAN para protege-lo dos regimes autoritários do oriente.
Senil e sequelado de drogas. Como levar a sério?
As drogas pesadas derreteram o cérebro desse pobre coitado e o intestino dele passou a fazer as vezes do cérebro. Assim, tudo que fala provem do seu intestino.
Suas falas vêm carregadas de fezes.
Depois de se beneficiar do melhor do capitalismo, e ficar rico, o hipócritra agora é esquerda e apoia terroristas.
Conhecido por sua hipocrisia no meio musical, Roger Waters não surpreende. Mais do mesmo.