O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, tirou sarro nesta quarta-feira, 21, da “carta aberta” de artistas e estrangeiros contra o governo federal. “Primeiro, diziam que não haveria diálogo. Depois, ficaram bravos com o diálogo. Agora, querem melar qualquer acordo sobre Amazônia. A questão é pura política, realmente”, escreveu, no Twitter. No documento, os signatários pedem ao presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, que recuse qualquer acordo ambiental com o Brasil. É preciso, antes, haver redução no “desmatamento” da Amazônia, segundo eles. A mensagem elogia a postura do democrata por medidas “contra mudanças climáticas, pela conservação das florestas e pelo respeito à soberania dos povos indígenas”, conforme noticiou a Revista Oeste. Amanhã, Bolsonaro vai participar da Cúpula do Clima, iniciativa proposta pelos EUA para discutir o “aquecimento global”.
Primeiro diziam que não haveria diálogo. Depois ficaram bravos com o diálogo. Agora querem melar qualquer acordo sobre Amazônia … a questão é pura política, realmente https://t.co/hmNDQoJ8A2
— Ricardo Salles (@rsallesmma) April 20, 2021
Leonardo DiCaprio escreve carta aos chineses sobre a poluição do país??? Um país que tinha 40 bilhões de máscara estocada??? Para vender bugingangas ao mundo será que o meio ambiente chinês está intacto??? Pois, é…
Ministro do meio ambiente o Sr Ricardo Salles,nada mais que um devorador da mata atlântica, destruindo tudo que ver pela frente, somente em interesses de madeireira que hj estão dando pulos de alegria pelo seu descrito só notificação por destruição da Natureza,porém não devemos esquece que ação tem uma reação.poder cega,mais justiça de Deus cobra
Washington Oliveira
21 ABR 2021 ÀS 17
um débil mental jumentóide de esquerda com seus grunhidos imundos!
Tem gente, esquerdista, por óbvio, que sente orgasmos no colo do dono manipulador. Vai daí é um tal de cacarejar pária, pária, pária… nem sabe o real significado, garanto.
Aí é o verdadeiro significado da Raposa tomando conta do galinheiro. Um anti ministro do Meio ambiente. Deveria ser chamado de ministro da devastação. Um cinismo escancarado. Vai pasaar vergonha. Pária.
Não dá prá descartar uma boa dose de “Jim”.
Essa é a “tônica”
Prá esquerda vale tudo, até veneram o tio Sam.
HIPÓCRITAS
Penso que Biden é mais inteligente do que essas nossas celebridades ARTEIRAS, e sabe que há muito não temos no Brasil governos tão aliados aos EUA como o do Bolsonaro. Boa parte dessa cambada adora os regimes “democráticos”, cubano, venezuelano, boliviano, se disfarçam de democratas e sempre lutaram contra alianças com os norte americanos.
A Netflix, com um documentário relevante (A rota do dinheiro sujo) sobre ouro extraído no Peru que entra no país em questão, fazem vistas grossas sendo usado como lavagem de dinheiro pelo tráfico, relata inclusive crime ambientais e criminal, Tá lá na netflix
Será que os missivistas sabem como vivem os índios dos Estados Unidos? Parece que não, pois defendem claramente o atraso dos índios brasileiros, ou estou enganado?