Sam Smith homenageia Satanás em evento patrocinado pela Pfizer

Durante a 65ª edição do Grammy Awards, cantor não binário e artista trans interpretaram a música Profano

A Oeste depende dos assinantes. Assine!

-Publicidade-
O cantor Sam Smith, durante apresentação em que alude a Satanás - 05/02/2023 | Foto: Reprodução
O cantor Sam Smith, durante apresentação em que alude a Satanás - 05/02/2023 | Foto: Reprodução

Patrocinada pela farmacêutica Pfizer, a 65ª edição do Grammy Awards causou polêmica nas redes sociais, por causa da performance do cantor não binário Sam Smith e de Kim Petras, artista trans. Ambos interpretaram Satanás no palco, enquanto cantavam um de seus sucessos, a música Unholy (Profano).

Durante o show, Smith e Petras ficaram rodeados de pessoas aludindo a demônios. Smith optou por uma roupa completamente vermelha, que incluía botas de salto alto, calça e camisa de couro. Petras optou por um vestidinho carmesim. Em determinado momento, os dois usam uma cartola com chifres.

Nas cenas, é possível ver ainda pessoas dentro de uma gaiola, enquanto são “chicoteadas” por outros dançarinos no entorno. Antes da performance, Smith prometeu “impactar” a comunidade cristã, a qual ele critica na imprensa local.

-Publicidade-

O nome de Sam Smith chegou a ocupar os trending topics do Twitter, além da marca Pfizer, em virtude de um comercial da empresa ser veiculado na cerimônia. A companhia está sob investigação do CDC, para saber se as vacinas contra a covid-19 da companhia estão provocando derrames em idosos.

Depois da polêmica, o cantor e a farmacêutica não se pronunciaram.

Leia também: “Agressões gratuitas”, reportagem publicada na Edição 92 da Revista Oeste

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

19 comentários Ver comentários

  1. A física quântica já explica que tudo é vibração. Imagina que tipo de vibração um show desse nível emana!! É uma pena tanto talento usado de forma errada.

  2. Aberração, fim dos tempos! De um lado os adoradores de satanás e do outro a empresa responsável pelo genocídio de pessoas. Uma hora a conta irá chegar e não tarda.

  3. Puta que o Pariu que merda vocês querem que nós ouvimos/ vejamos/ etc ? Eu sou fã de carteirinha de Millor e Paulo Francis não passo de 5 segundos numa coisa dessas

  4. Farmacêuticas, comunistas, covid 19, lockdown, máscara, políticos e secretários de saúde, imprensa alarmista: os verdadeiros dia bi nhos. Junte esses “artistas” e completa o time.

  5. Pode até ser “arte”, já que pintam em um quadro um X e alguns enxergam como tal! O problema está na frequência que este tipo de “arte” é apresentada e está disseminada pelo mundo. Ai que mora o problema! O que estão querendo passar para a população mundial? Neste ponto é que precisamos de um olhar mais dedicado de quem entende desse tipo de mensagem! Se representa algum perigo a nível mundial!

  6. Eis o que muitos aplaudem como arte,vincula isso a uma marca de vacinas e tal, pega óbitos (por motivos obscuros) e credita a sacrifícios pagãos ao demo e pronto temos um cenário diabólico o qual muitos dizem ser ficção e coisa da cabeça de crente. Depois não adianta chorar pois a justiça do Senhor não falha . Deus abençoe o Brasil, celeiro de evangelistas, missionários e pregadores do evangelho.

  7. Bom dia! bem acredito que a ideia além da doutrinação ferrenha e bandeiras de todo tipo é enterrar Jesus Cristo pois é à única coisa que atrapalha os ateus donos do mundo. Então irão usar figuras com suas bandeiras para entrar na cabeça dos jovens que não tem nada além de fumaça toxica.
    Aqui no Brasil uma figura parecida apareceu recentemente tbm para alavancar publico, isso é perigoso e pode trazer consequências trágicas.

  8. Cada dia mais surpreendido com a inversão de valores confessionais (sem comentar outros parâmetros), mundo afora. Me dá a impressão, quase certeza, de que há um desprezo absoluto à divindade judaico-cristã. MASSS… sem muita importância a outras manifestações de fé, dá-se, sobretudo, importância demasiada às representações de malignidade narrada na fé judaico-cristã! É notável com as pessoas têm ESCOLHIDO O MAL, para nortear suas vidas!

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 23,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.