Para o primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson, o fato de Vladimir Putin, presidente da Rússia, ser homem contribuiu para a decisão de a Rússia invadir a Ucrânia.
“Se Putin fosse uma mulher, realmente não acho que ele teria embarcado em uma guerra maluca e machista de invasão e violência da maneira que fez”, disse Johnson, em entrevista à rede de televisão alemã ZDF, na terça-feira 28. “O que ele está fazendo na Ucrânia é um exemplo perfeito de masculinidade tóxica.” Por esses motivos, segundo o primeiro-ministro, o mundo precisa de mais mulheres no poder.
Contudo, em 2019, Johnson também foi acusado de “masculinidade tóxica”.
Na ocasião, um perfil nas redes sociais relatou que o primeiro-ministro disse para o político Jeremy Corbyn “virar homem” e aceitar uma eleição que aconteceu na época.
Toxic masculinity 👇 https://t.co/nshx4moHV9
— ARTIST TAXI DRIVER (@chunkymark) October 25, 2019
Reunião do G7
Durante o encontro, Johnson também observou que não vai ser fácil ajudar a Ucrânia na tentativa de parar a invasão russa, iniciada em fevereiro deste ano. “Não vou fingir que isso pode ser feito rapidamente.”
De acordo com o primeiro-ministro, os ucranianos desejam resistir à violência russa. “Eles querem ajudar Volodymyr Zelensky, presidente da Ucrânia, a permanecer na melhor posição de negociação possível”, disse.
Os líderes do G7 também estão em busca de um teto para o valor do petróleo russo, diminuindo assim o poder financeiro de Putin. Além disso, na segunda-feira 27, a Casa Branca informou que os integrantes do G7 iriam estabelecer o teto de preço global para o petróleo.
“Queremos matar a Rússia de fome, diminuindo assim o impacto da guerra”, comunicou a Casa Branca. Além da invasão russa, as pautas da reunião incluem a saúde pública e as mudanças climáticas.
QUEM ACHA essas atitudes do “OCIDENTE” justas, limpinhas e honestas….LEMBRO QUE NÃO O SÃO.
O ocidende…leia-se EUA/Inglaterra/Holanda…trabalharam há anos nos bastidores, cooptando, derrubando governos, promovendo tomadas de poder nesses países que cercam a russia….justamente para terminar onde nós estamos agora. PROVOCARAM E MUUUITOOO!
AGORA é TARDE DEMIAS…
não é mais questão SE a Russia poderá fazer uso de um artefato nuclear de baixo impacto …. no linguajar militar…Artefato TÁTICO…
a pergunta agora É:
QUANDO A RUSSIA FARÁ USO DESSE EQUIPAMENTO e ONDE.
LEMBREM-SE
Os EUA querem isso… e todos NÓS pagaremos essa irresponsabilidade GRITANTE dos Democratas fraudadores BIDEN. Colocados e financiados pelas Industria ARMAS e BigTechs.
Lembro que numa guerra nuclear…São Paulo e Rio serão alvos de ogivas viu.
E serão ogivas dos EUA….como todo bom Anglo Saxão…eles pensam loonge… e não gostariam de ver emergir…uma potencia MUNDIAL. Afinal Europa, China, Russia, Irã, Coreia do Norte, Paquistão, India, Austrália, Japão e américa do norte, não existirão mais…VOCÊS ACHAM QUE OS IANQUES VÃO DEIXAR ISSO ACONTECER??
TODO MUNDO vai ter de sair do zero civilizatório.
OBVIO NÈ!
E se o Boris Jhonson fosse homem não era capacho de agenda global
Boris Johnson está equivocado. Catarina a Grande fez o mesmo que Putin está fazendo agora.
Se os governantes dessa união européia são desse jeito, imaginem o resto da população… não é à toa que certa vez uma pesquisadora dinamarquesa estava estudando a feminização do homem europeu e publicou um trabalho sobre isso já faz algum tempo.
Se tivesse homem na UE, Putin não teria invadido a ucrânia.
Mais mulheres no Poder, então leva a Dilma, Maria do Rosário, Jandira Feghali,kokai, Amanda Klein, Vera Magalhães, Joice e tu vai ver o tamanho da encrenca.
Puxa, vai deixar Gleisi e Graça Foster fora??? Não faça isso!!!
Obrigado meu Deus, por permitir que nesse momento em que as trevas dominam o planeta, o coração do mundo e a pátria do evangelho seja governada por um homem de verdade.
Faremos a nossa parte o reelegendo para salvar o país das influências nefastas dessa ideologia do mau por mais 4 anos, que subverte homens e mulheres transformando-os em bonequinhos e bonequinhas de luxo para defender pedófilos, abortiicidas e bandidos de toda a espécie.
Não deixaremos as trevas tomarem o Brasil de novo.
Vai ser bichona lá casa da Cochinchina!
E se o Boris Johnson fosse a mulher Margareth Thatcher não teria deixado Putin invadir a Ucrânia. Esse cara é um banana. O mundo está repleto de bananas. Eita século perdido. Johnson, Trudeau, Biden, Lula, Dilma, Doria, Fernandez, Lagart, Bezos, Greta, Hitler de Davos, etc.
O problema do Boris Johnson é o ‘ciclo menstrual’, pois quando ele está naqueles dias só sai isso da boca dele.
Esse Boris nunca me enganou
E se Boris Johnson fosse homem teria evitado Putin invadir a Ucrânia.
“Se Putin fosse mulher, seria feia bagarai” afirmo eu