Revista Oeste - Eleições 2022

‘Se Putin fosse mulher, não teria invadido a Ucrânia’, afirma Boris Johnson

De acordo com primeiro-ministro, o presidente da Rússia é um exemplo de 'masculinidade tóxica'
-Publicidade-
Segundo Johnson, os ucranianos desejam permanecer resistindo à violência russa
Segundo Johnson, os ucranianos desejam permanecer resistindo à violência russa | Foto: Reprodução/Wikimedia Commons

Para o primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson, o fato de Vladimir Putin, presidente da Rússia, ser homem contribuiu para a decisão de a Rússia invadir a Ucrânia.

“Se Putin fosse uma mulher, realmente não acho que ele teria embarcado em uma guerra maluca e machista de invasão e violência da maneira que fez”, disse Johnson, em entrevista à rede de televisão alemã ZDF, na terça-feira 28. “O que ele está fazendo na Ucrânia é um exemplo perfeito de masculinidade tóxica.” Por esses motivos, segundo o primeiro-ministro, o mundo precisa de mais mulheres no poder.

Contudo, em 2019, Johnson também foi acusado de “masculinidade tóxica”.

-Publicidade-

Na ocasião, um perfil nas redes sociais relatou que o primeiro-ministro disse para o político Jeremy Corbyn “virar homem” e aceitar uma eleição que aconteceu na época.

Reunião do G7

Durante o encontro, Johnson também observou que não vai ser fácil ajudar a Ucrânia na tentativa de parar a invasão russa, iniciada em fevereiro deste ano. “Não vou fingir que isso pode ser feito rapidamente.”

De acordo com o primeiro-ministro, os ucranianos desejam resistir à violência russa. “Eles querem ajudar Volodymyr Zelensky, presidente da Ucrânia, a permanecer na melhor posição de negociação possível”, disse.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

14 comentários Ver comentários

  1. QUEM ACHA essas atitudes do “OCIDENTE” justas, limpinhas e honestas….LEMBRO QUE NÃO O SÃO.
    O ocidende…leia-se EUA/Inglaterra/Holanda…trabalharam há anos nos bastidores, cooptando, derrubando governos, promovendo tomadas de poder nesses países que cercam a russia….justamente para terminar onde nós estamos agora. PROVOCARAM E MUUUITOOO!
    AGORA é TARDE DEMIAS…
    não é mais questão SE a Russia poderá fazer uso de um artefato nuclear de baixo impacto …. no linguajar militar…Artefato TÁTICO…
    a pergunta agora É:
    QUANDO A RUSSIA FARÁ USO DESSE EQUIPAMENTO e ONDE.
    LEMBREM-SE
    Os EUA querem isso… e todos NÓS pagaremos essa irresponsabilidade GRITANTE dos Democratas fraudadores BIDEN. Colocados e financiados pelas Industria ARMAS e BigTechs.

    Lembro que numa guerra nuclear…São Paulo e Rio serão alvos de ogivas viu.
    E serão ogivas dos EUA….como todo bom Anglo Saxão…eles pensam loonge… e não gostariam de ver emergir…uma potencia MUNDIAL. Afinal Europa, China, Russia, Irã, Coreia do Norte, Paquistão, India, Austrália, Japão e américa do norte, não existirão mais…VOCÊS ACHAM QUE OS IANQUES VÃO DEIXAR ISSO ACONTECER??
    TODO MUNDO vai ter de sair do zero civilizatório.
    OBVIO NÈ!

  2. Se os governantes dessa união européia são desse jeito, imaginem o resto da população… não é à toa que certa vez uma pesquisadora dinamarquesa estava estudando a feminização do homem europeu e publicou um trabalho sobre isso já faz algum tempo.

  3. Mais mulheres no Poder, então leva a Dilma, Maria do Rosário, Jandira Feghali,kokai, Amanda Klein, Vera Magalhães, Joice e tu vai ver o tamanho da encrenca.

  4. Obrigado meu Deus, por permitir que nesse momento em que as trevas dominam o planeta, o coração do mundo e a pátria do evangelho seja governada por um homem de verdade.

    Faremos a nossa parte o reelegendo para salvar o país das influências nefastas dessa ideologia do mau por mais 4 anos, que subverte homens e mulheres transformando-os em bonequinhos e bonequinhas de luxo para defender pedófilos, abortiicidas e bandidos de toda a espécie.

    Não deixaremos as trevas tomarem o Brasil de novo.

  5. E se o Boris Johnson fosse a mulher Margareth Thatcher não teria deixado Putin invadir a Ucrânia. Esse cara é um banana. O mundo está repleto de bananas. Eita século perdido. Johnson, Trudeau, Biden, Lula, Dilma, Doria, Fernandez, Lagart, Bezos, Greta, Hitler de Davos, etc.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.