Terry Lynn Janway, sogra de Jimmie Johnson, piloto da Nascar, matou o marido e o neto. Depois, tirou a própria vida. A revista Quem divulgou a informação na terça-feira 27.
Ela tinha 68 anos, e seu marido, Jack Janway, 69. O neto deles, Dalton Janway, tinha apenas 11 anos. Os assassinatos seguidos de suicídio ocorreram na casa de Terry e Jack, na cidade de Muskogee, em Oklahoma, nos Estados Unidos.
A polícia pode ter ouvido quando a sogra do piloto da Nascar se matou
Os policiais encontraram os corpos na casa por volta das 21 horas, na segunda-feira 26. O jornal britânico Daily Mail informou que Terry ligou para o serviço de emergência 911 alegando que havia uma “mulher com uma arma” na casa antes de desligar.
A polícia chegou a ouvir um tiro ao chegar à casa e acredita que tenha sido o momento em que Terry atirou em si mesma.
Leia também
O piloto da Nascar Jimmie Johnson é casado com Chandra Janway, filha de Terry e Jack. Casados desde 2004, Johnson e Chandra têm duas meninas: Genevieve e Lydia.
Por causa da morte dos sogros e do sobrinho, Johnson não vai competir na corrida de rua da Nascar, em Chicago, no fim de semana. O piloto foi sete vezes campeão da Nascar Cup Series, cinco vezes delas consecutivamente.
“Jimmy optou por se retirar do Carvana Chevrolet nº 84 da Nascar Cup Series”, informou a equipe do piloto Legacy Motor Club, em comunicado. “A família Johnson pediu privacidade neste momento e nenhuma outra declaração será feita”, completou.
“Foi traumatizante descobrir que uma família de longa data que fez tantas contribuições para nossa comunidade estava envolvida nesse tipo de incidente”, disse o prefeito de Muskogee, Marlon Coleman.
Jack Janway era quiroprático conhecido na cidade, e Coleman foi seu paciente. “Foi ainda mais assustador descobrir que havia uma criança envolvida”, lamentou Coleman.
Depressão não mata, ela faz vc se matar.
Doenças psiquiátricas são descartadas pela sociedade, que tratam as que passam por este sofrimento como pária na sociedade, ninguém em sã consciência tira a vida dos seus familiares e depois se mata, esta pobre mulher vivia com certeza de Depressão, e por falta de atenção dos familiares ou até mesmo ela ter resistindo o tratamento, por esse ato deixou sequelas na família que nunca se curará.