publicidade
Brasil

Justiça solta Anna Carolina Jatobá

Cumprindo pena pelo assassinato da menina Isabella Nardoni, ela estava detida em Tremembé (SP) desde 2008

anna carolina jatobá - reprodução
Anna Carolina Jatobá foi condenada a mais de 26 anos de prisão | Foto: Reprodução/Redes sociais

O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) determinou a soltura de Anna Carolina Jatobá. Cumprindo pena pelo assassinato da menina Isabela Nardoni, ela estava detida no presídio de Tremembé (SP) desde 2008. A condenada deixou a prisão no início da noite desta terça-feira, 19.

A decisão que, por ora, livrou Anna Carolina da cadeia partiu da juíza Márcia Domingues de Castro, da 2ª Vara de Execuções Criminais de Taubaté do TJSP. A magistrada entendeu que chegou o momento de conceder a progressão ao regime aberto.

Receba nossas atualizações

Essa é mais uma decisão judicial em favor da mulher condenada pela morte de Isabela Nardoni. Em 2017, o Judiciário já havia concedido o direito de ela cumprir pena em regime semiaberto. Desde então, conforme registra o site G1, Anna Carolina fazia as saidinhas temporárias.

Em nota, o TJSP alegou que não poderia fornecer informações, pois o caso é tratado em segredo de Justiça. “O processo de execução da pena da Anna Carolina Jatobá tramita em segredo de Justiça”, afirmou o órgão. “Por isso, não podemos fornecer mais informações sobre o caso.”

Anna Carolina Jatobá, a Justiça e o caso Isabella Nardoni

anna carolina jatobá e alexandre nardoni
Anna Carolina Jatobá e Alexandre Nardoni | Foto: Reprodução

Ao lado do então marido, Alexandre Nardoni, Anna Carolina Jatobá foi condenada pela Justiça a 26 anos de prisão. O casal foi considerado culpado pela morte de Isabela Nardoni, de 5 anos, em março de 2008. As investigações revelaram que eles arremessaram a garota da janela do apartamento do prédio onde viviam, na zona norte da capital paulista. Anna Carolina era madrasta de Isabella.

Alexandre e Anna Carolina foram condenados, por meio de júri popular, em 2010. De acordo com informações da imprensa, ela começou a trabalhar como costureira na prisão. Dessa forma, conseguiu a progressão da pena.

Leia mais: “Suzane von Richthofen pode se tornar funcionária pública”

Leia mais sobre:

2 comentários
  1. Christian
    Christian

    Qual será a próxima vítima ?
    Justiça não mede as consequências destes atos de barbárie.
    Nem era a filha dela. Era só devolvê-la para a mãe.

  2. XY / XX
    XY / XX

    Esse é o valor de uma vida. JUSTIÇA BRASILEIRA QUE VALORIZA ASSASSINOS, CORRUPTOS E TODO O LIXO HUMANO.

Canal Oeste
Nossos colunistas
J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
Augusto Nunes
Ana Paula Henkel
Guilherme Fiuza
Rodrigo Constantino
Alexandre Garcia
Antonio Cabrera
Eugênio Esber
Eugênio Esber
Evaristo de Miranda
Flávio Gordon
Roberto Motta
Miriam Sanger
Adalberto Piotto
Frank Furedi, da Spiked
Jeffrey A. Tucker.
Theodore Dalrymple
Flavio Morgenstern
Ubiratan Jorge Iorio
publicidade
Background
NEWSLETTER
Cadastre-se e receba nossas newsletter com matérias exclusivas toda semana
Background
TELEGRAM
Cadastre-se e receba nossas newsletter com matérias exclusivas toda semana
publicidade
Background
Assine a Revista Oeste
Seja um dos brasileiros que acreditam que o bom jornalismo transforma um país.