O bisneto de Josef Stalin, Selim Bensaad, está pedindo a exumação do cadáver do ditador soviético. Segundo o jornal britânico The Times, Bensaad acha que existe uma forte possibilidade de que Stalin tenha sido envenenado. A causa oficial de sua morte, em 1953, aos 74 anos, foi uma hemorragia cerebral, depois de uma refeição em sua casa de campo. Mas existe há muito tempo a suspeita de envenenamento por warfarin, um afinador do sangue usado para matar ratos.
Relacionadas
Bensaad ainda pretende transferir o bisavô para junto do túmulo da mulher, Nadezhda Alliluyeva, no cemitério moscovita de Novodevichy. Atualmente, o corpo de Stalin está enterrado perto dos muros do Kremlin. Josef Stalin, o brutal ditador comunista, foi acusado de ter provocado a morte de cerca de 20 milhões de pessoas durante seus anos no poder. Agora, está sendo reabilitado pelo atual presidente, Vladimir Putin.
A morte de Stalin foi tema de uma comédia produzida em 2017, em exibição pelo Telecine:
Onde se pode ver o filme?
Eu assisti na BTV e lá vc encontra muitos filmes que não se encontram nas streamings.
Esse filho do diabo matou mais gente do que Hitler e nem assim é defenestrado como o austríaco é aqui no Ocidente.
Se faz mais filmes envolvendo a temática nazista , do que o assassino chamado Stalin.
Esqueci de acrescentar, o cara matou MILHÕES. Mas o “genocida”é o Presidente Bolsonaro.
Se morreu envenenado não sei. Mas sei que desde então está queimando no fogo eterno do inferno, porque jamais irá pagar pelas milhões de mortes que causou.
Envenenamento??? Esse “modus operantis” dos russos perdura até hoje ….
Correção: modus operandi….