O governador do Estado da Flórida, Ron DeSantis, participou na quarta-feira 2 de um evento na Universidade do Sul da Flórida para anunciar o financiamento para a educação em segurança cibernética.
Antes de começar o discurso, DeSantis se dirigiu a um grupo de jovens que usava máscaras: “Vocês não precisam usar essas máscaras faciais. Por favor, tire-as,”, disse DeSantis. “Honestamente, não está fazendo nada. Temos de parar com esse teatro covid. Então, se quiser usá-las, tudo bem. Mas isso é ridículo.”
NEW: @GovRonDeSantis annoyed with USF students—
"You do not have to wear those masks. Please take them off. Honestly, it's not doing anything. We've gotta stop with this Covid theater. So if you wanna wear it, fine, but this is ridiculous."https://t.co/7j1Pb2hV53 @WFLA pic.twitter.com/ZIOyTHLOh3
— Evan Donovan (@EvanDonovan) March 2, 2022
Fim da pandemia no mundo
“O mundo se despede da pandemia”, reportagem na Edição 101 da Revista Oeste, mostra que pelo menos 20 países no mundo já flexibilizaram as regras no combate ao coronavírus.
Leia um trecho:
“Enquanto boa parte do mundo se despede das restrições impostas por autoridades em razão do coronavírus, o Brasil resiste. Por aqui, os gestores ainda não dispensaram o acessório mais simbólico desta pandemia: as máscaras. Elas continuam por toda parte. São usadas ao ar livre, em alguns casos até dentro de piscinas. Máscaras (às vezes duas) cobrem o rosto em academias, parques, na chegada de restaurantes e festas (sentado pode tirar). O uso do equipamento, mais do que evitar a contaminação pelo coronavírus, virou gesto político e ato de resistência.”
Status de endemia no Brasil
O Ministério da Saúde estuda os dados epidemiológicos da atual situação da covid-19 no Brasil para rebaixar a classificação da doença para uma endemia. A informação foi confirmada pelo presidente Jair Bolsonaro (PL) nesta quinta-feira, 3, em uma publicação no Twitter.
Endemia é o status de doenças recorrentes, típicas, que se manifestam com frequência em uma determinada região, mas para a qual a população e os serviços de saúde já estão preparados.
Uma boa parcela da sociedade age como cachorro…se não tiver um Dono pra obedecer não sabe o que fazer…adoram um comando de seu senhor….enquanto os senhores mandarem usar a coleira(máscara) significa que tem alguém cuidando deles…é impressionante o comportamento animal dos seres humanos…
Já falei muitas vezes, mas vou repetir. A nossa geração vai ser identificada pelos idiotas que usaram mascaras de pano como prevenção de vírus. As gerações futuras vão se perguntar como que usamos para proteção “pano” cujos furos são 200 vezes maior que o vírus. É o mesmo que usar tela para carregar água. Eu quero ver onde vai enfiar a cara o idiota que sozinho no carro, dirigia de mascara.O pior de tudo, que até médicos que respeito muito entraram nesta onda. A falsa proteção é muito pior, que nenhuma proteção.
Quando puderem ser divulgados, trabalhos de pesquisadores europeus, concluiram que além de não proteger, mascaras de pano agravavam as infecções pela quantidade de vírus fixadas nelas e depois aspirado pelo usuário.
A lavagem cerebral foi imensa que muitos utilizam para dormir, tomando banho, dirigindo carros sozinhos, coisa de sem neurônios.
Bom para os que vivem sendo governados por pessoas que sabem que a focinheira é ideológica. E mais ainda, dão o direito àqueles que querem usar, seja por acreditar estar protegidos, ou como bandeira ideológica de subserviência, continuar. O que assusta é que o Brasil, de norte a sul, está dominado por doentes hipócritas que vão continuar nos obrigando a essa humilhação.
A VERDADE SOBRE O VÍRUS ACABARÁ POR VIR Á TONA.