Terroristas palestinos assassinaram um jovem israelense de 26 anos e deixaram 11 feridos, na manhã desta quinta-feira, 22. O ataque foi realizado por três homens armados, perto de um posto de controle entre Jerusalém e a cidade de Ma’ale Adumim, na Cisjordânia.
+ Hamas cometeu ‘crimes sexuais sádicos’ no dia do ataque a Israel, indica relatório
Entre as vítimas, havia uma mulher grávida de 23 anos, que foi socorrida em estado grave. Quatro pessoas permanecem em estado moderado, incluindo um jovem de 23 anos, uma mulher de 30 anos, um homem de 51 anos e uma mulher de 52 anos. Outras cinco pessoas tiveram escoriações.
O homem morto no local foi identificado como Matan Elmaliah. Ele era natural de Ma’aleh Adumim.
+ Terroristas do Hamas agradecem a Lula por ataque Israel
De acordo com o chefe do Departamento de Trauma do Centro Médico Shaare Zedek, Alon Schwartz, a grávida foi submetida a uma “cirurgia significativa”.
Schwartz informou que a gestante estava em “condição estável”, sem risco de vida no momento. Sobre a saúde do feto, o médico disse que era “muito cedo” para saber se haveria algum impacto no seu desenvolvimento ou na gravidez.
Terroristas neutralizados
Segundo informações da polícia israelense, os criminosos usaram fuzis, submetralhadoras e uma granada para atirar contra civis que transitavam pela Rodovia Rota 1, em direção a Jerusalém.
+ Leia mais notícias do Mundo no site da Revista Oeste
As forças de segurança conseguiram neutralizar dois terroristas, enquanto o terceiro assassino, que ainda tentou fugir, foi preso na mesma região onde ocorreu o ataque.
As investigações identificaram que o trio palestino residia perto de Belém.
Eram mulheres e crianças que estavam atacando os israelenses?
O que Israel faz na Palestina é cruel, é verdade mas idêntico aos morros cariocas e paulistas onde bandidos se infiltram nas comunidades e tomam o poder, os terroristas dominam a região e a população, inclusive não deixando recursos financeiros chegarem a população. Como resolver? O Oriente médio é um território dominado por terroristas, idiotas dirigidos por espertos bem postos residindo em outros países desfrutando a boa vida e matam seguindo uma ideologia que muitas vezes não entendem ou não tem lógica. O que fazer. O melhor é que Lula e seus ministros incompetentes procurem olhar os problemas que existem no Brasil ao invés de se meter na seara alheia.
Israel tem que continuar a eliminação desses terroristas
E ainda, os esquerdinhas de plantão, pedem um cessar fogo.
Chama o Lula para intervir a favor desse inocentes soldados. Que terrorista que nada… Só com deboche para uma situação dessas.