No último mês, Elon Musk discutiu com as autoridades democratas da Califórnia para garantir a reabertura de uma fábrica
A fabricante de carros elétricos Tesla, do bilionário Elon Musk, está negociando incentivos para a construção de uma nova fábrica próximo a Austin, no Texas.
No último mês, Musk entrou em conflito com o governador democrata da Califórnia ao mandar reabrir uma fábrica da Tesla no Estado. Ele contou com o apoio do presidente Donald Trump.
Veja também: “CEO da Tesla anuncia doação de ventiladores para hospitais em todo o mundo”
De acordo com a agência de notícias Reuters, Elon Musk está tendo conversas com o governador republicano do Texas, Greg Abbott. Após os conflitos com autoridades californianas, a Tesla informou que vai mudar a sua sede ou para o Texas ou para Nevada.
Mais: “Empresa de Elon Musk deve lançar hoje uma nave espacial tripulada”
A United Auto Works, o principal sindicato de funcionários da indústria automobilística, quer que a Tesla assuma uma antiga planta da GM em Arlington, no Texas.
Os moradores da Califórnia deve ver como a administração democrata atrapalha o desenvolvimento e a prosperidade. Que a tesla se mude para o Texas e deixe os democratas a ver navios. Lembra o governo do presidente no RS que perdeu a fábrica da Ford para a Bahia
Agradecemos pelo seu comentário, Fred!