O ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump criticou Joe Biden pelo caos no Afeganistão. Depois dos mais recentes atos do democrata, o Talibã voltou ao poder. “É o momento mais embaraçoso da história de nosso país”, afirmou o empresário, em entrevista ao site Breitbart News, na quinta-feira 26.
Segundo o republicado, Biden coleciona fracassos em razão do agravamento da crise no país asiático, que provocou a morte de 13 militares norte-americanos. “Não tínhamos um soldado morto há um ano e meio”, disse, ao lembrar de seu mandato. “Isso era parte. Era uma condição com o Talibã”, lembrou Trump.
“Acredito que foi o momento mais constrangedor da história do nosso país, tanto no que diz respeito ao prestígio, quanto no que diz respeito aos nossos militares”, acrescentou o ex-presidente. “Até uma criança sabe: você tira todo mundo de lá, depois pega o equipamento e explode as bases”, explicou.
Leia também: “O fiasco de Joe Biden”, artigo de Ana Paula Henkel publicado na Edição 74 da Revista Oeste
A conclusão é simples: O Biden é Fraco, a América é Forte.
Afeganistão expulsa EUA! Que M é esta. Repetição do Barata Obama que retirou tropas e os TERRORISTAS CRTADORES DE CABEÇA assumiram a Região anos atrás?
Concorda plenamente, reino contra reino, nação contra nação, pestes terremotos por todo mundo, perseguição, fome e se iniciarão as dores.
A Grande potência envergonhada e sua queda ( encenada com atores ruins ) porém alimentando a mídia. Trilhões de doletas$ em armamento deixados propositalmente em campo inimigo para queda do Bidê.
Avanço do novo eixo, exercícios militares a todo vapor, rumores de conflito em diversos países.
Instabilidade financeira mundial, fórum econômico sugerindo reset na economia.
Passaporte sanitário obrigatório para ontem, criptomoedas e desencetralizacão de todo o capital levando a um sistema único.
Agenda ONU 2030… É amiguinhos, as cenas dos próximos capítulos da humanidade serão bem interessantes.
*Mateus 24 – 7,8
O Trump está certo, só para variar! Infelizmente os Estados Unidos ainda não viram nada nas mãos de estrumes como os que fraudaram as eleições! A corja já habita aqui pela
América do Sul desde os primórdios e olha como estamos. A raça não evolui e faz tudo para que os países não evoluam também. Os desgraçados não valem nada!
A situação parece ser muito mais agravante. Apesar de não ter dados concretos acredito que tudo que está acontecendo tem influência da China. O desequilíbrio do Afeganistão é a porta de entrada da mesma para comandar o país através de seu regime comunista e de seus interesses de riquezas minerais. Em Síntese já se sabe que a China quer dominar os países seguido da ordem Mundial!!!
Sim, você tem razão…
Está a pior parte…da perda americana…
Tem que destituir a chapa, senão assume a Kamala Harris, daí, como diria o Doriana: “Acelera (para baixo, igual a Venezuela)”.
Se era para fazer segundo o plano do Trump, por que não manter o “original” no poder? Fazer uma coisa sem saber o porquê está fazendo leva à essas merdas, onde o objetivo é o mesmo, mas mal feito. No Japão, o (ir)responsável já teria no mínimo renunciado, mas provavelmente teria se matado, pela gravidade das consequências: terroristas armados até os dentes.
Biden e inexpressivo mentalmente e senil…A eleição foi fraudada…
Querem a mesma receita aqui reconduzindo molusco cachaceiro …
Se, fizerem esta m…aqui…
Em um ano estamos iguais a Venezuela e Argentina…
Abramos olhos e mentes para o terror que querem implantar aqui!!!
Agora está explicado! Ficava pensando: Trump ficará calado, pois o plano era dele. Mas, era óbvio! Tirar todo mundo e explodir as bases!!! Será que não havia nenhum militar para avisar o Bidê: “Presidente, vai dar zerda”….
É lamentável, por culpa deste Bidê deixou-se que uma cobra, que já estava contida, pudesse se desenvolver ainda mais para morder o mundo ocidental com o terrível e nefasto terrorismo.
Se o Biden e o que resta de povo americano, DE VERDADE, QUE DÁ VALOR AQUELE PAÍS E A LIBERDADE E QUE AMA OS USA, ele renunciaria IMEDIATAMENTE!