O medicamento antiparasitário ivermectina está sendo estudado na Universidade de Oxford como um tratamento possível para a covid-19. É o que informou a instituição acadêmica, na segunda-feira 21. Trata-se de uma pesquisa apoiada pelo governo do primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson, com a finalidade de auxiliar na recuperação de pacientes com coronavírus não hospitalizados.
Segundo a Oxford, o remédio provocou redução da replicação do patógeno em estudos laboratoriais. O levantamento batizado de “Principle” mostrou, ainda, que administrar a droga antecipadamente pode reduzir a carga viral do microrganismo, além da duração dos sintomas em alguns pacientes com quadros leves da doença. Atualmente, a ivermectina está sendo utilizada em alguns países como atendimento imediato.
“Ao incluir a ivermectina em um estudo de grande escala como o Principle, esperamos gerar evidências robustas para determinar o quão eficiente o tratamento é contra a covid-19, e se há benefícios ou prejuízos associados ao seu uso”, declarou Chris Butler, um dos líderes da pesquisa. A ivermectina é o sétimo medicamento a ser testado no estudo, e está atualmente sendo avaliado ao lado do remédio antiviral favipiravir.
No novo levantamento da Oxford, a ivermectina será administrada em pessoas com mais de 50 anos e com sintomas da covid-19, para verificar se ela é capaz de evitar hospitalizações. Os voluntários serão pacientes do sistema público de saúde britânico. Pessoas com condições hepáticas graves, que tomam o medicamento anticoagulante varfarina, ou outros fármacos que se sabe que interagem com a ivermectina, não poderão integrar o estudo.
Leia também: “A solução que venceu a ideologia”, reportagem publicada na Edição 3 da Revista Oeste
A reportagem transforma hipótese em fato. Se o medicamento está em estudo não pode ser reputado efetivo!
Se Oxford comprovar efeito viricida anti sars cov-2 da Ivermectina “in vitreo” de forma definitiva e também demonstrar algum indício de benefício “in vivo” para quem fizer o tratamento precoce, o circo vai pegar fogo. A cúpula da CPI deve ir pra cadeia e o Bozo pode começar a pensar no segundo mandato.
Senadores não!
Bandidos psicopatas!!!
Será que serão chamados na CPI, orquestrada pela mídia o safado do Rodrigo Pacheco, e outros larápios, só para se fazer um forte palanque para desgastar o bolsoanaro, e a cada dia que passa conseguem mais votos para o ladrão do Lula ? Quero só ver o resultado dessa pesquisa. Em qual base científica lançarão ?
Sir Peter Horby, Professor of Emerging Infectious Diseases in the Nuffield Department of Medicine, University of Oxford, and Joint Chief Investigator for the RECOVERY trial, said: “These results are very exciting. The hope was that by giving a combination of antibodies targeting the SARS-CoV-2 virus we would be able to reduce the worst manifestations of COVID-19. There was, however, great uncertainty about the value of antiviral therapies in late-stage COVID-19 disease. It is wonderful to learn that even in advanced COVID-19 disease, targeting the virus can reduce mortality in patients who have failed to mount an antibody response of their own.”
The full statement is available on the RECOVERY website
Os membros da CPI da Vergonha só assinam a globolixo e estadão e outros jornais que falam as mentiras lacradoras de esquerda!
Vamos dar o troco nas urnas!
Nunca mais REDE, PT, Psol, PCdoB, PSL, PSDB e PMDB.
Bolsonaro sempre teve razão!
Por que os membros desta CPI da Vergonha não analisam os e-mais de Antoni Falci?
O Brasil poderia estar liderando a pesquisa, ainda mais que temos municípios e muitos médicos fazendo uso dessa medicação. Mas, infelizmente, o País está fadado ao atrasado com a oposição e seus militantes presentes em diversos setores da sociedade, incluindo as universidades.
atraso
Tratamento precoce é uma questão de inteligencia. Não precisa ser médico pra saber e adotar. Desde que o Planeta existe, todas as doenças que afligiram a humanidade, em 100 % delas, há um princípio imutável: “quanto mais cedo se iniciar o tratamento, maiores as chances de cura”. No caso da virose atual, como diz o Presidente do CFM “nada se sabe ainda com certeza, as pesquisas ainda são recentes e não finalizadas, a doença é nova, tratamos os sintomas”. Mas sabemos que se uma pessoa é internada já com falta de ar e já num ciclo avançado de replicação do virus, ela será tratada com antibióticos, antiinflamatórios, anticoagulates. São as armas que temos. Então porque não tomar esses mesmos medicamentos já no início dos sintomas? controlando os sintomas, o organismo terá tempo pra se livrar do virus e provávelmente não haverá internação. Além do quê o ciclo viral no organismo é 10 a 15 dias, logo, os medicamentos serão tomados por curtíssimo prazo, minimizando possíveis efeitos colaterais.
E não demora muito o mundo todo vai saber, que na verdade, milhares de pessoas poderiam ter sido salvas se usassem esses remédios (ivermectina, cloroquina, zinco, etc) mais baratos. Porém, para alcançar as margens de lucro no desenvolvimento de vacinas, os canalhas preferiram negar este tratamento para pessoas comuns, levando milhões a morte, é genocídio q chama isso, né?!
Agora que a grande indústria farmacêutica já encheu o rabo com contratos bilionários da venda de vacinas, não há problema algum em se comprovar que a ivermectina é eficaz no tratamento. Eu fazia uso preventivo uma vez por mês, peguei a peste chinesa, tomei novamente nos dois primeiros dias de sintoma e tive somente dor de cabeça e dor lombar. Eu preferi tomar o remédio a pagar para ver se era só coincidência ou não, como dizem os “especialistas” da grande mídia.
Quer dizer que os “negacionistas “, como a velha imprensa adora dizer, podem estar certos? E quem vai responder pelas milhares de vidas que poderiam ter sido salvas?
Taí o nosso Congresso e mídia verdadeiramente criminosos, ….. os reais negacionistas autoritários….
Quem são os negacionistas? Como classificar médicos, políticos e jornalistas que com suas campanhas contra o medicamento ajudaram a matar tanta gente? Assassinos talvez seja pouco.
na avaliação de alguns expoentes da plataforma Médicos Pela Vida (cerca de 15 mil colaboradores) mais de dois terços das supostas vítimas da Covid teriam sido salvas se os negacionistas não estivessem demonizado o Tratamento Precoce com uso de medicamentos reposicionados, entenda-se, uso off label.
Deixa os criminosos da CPI lerem isto, será q irão chama-los de negacionistas , genocidas ?
E agora babacas !!!
Vagabundos, ladrões, corruptos, mal caráter, esses sim são os verdadeiros assassinos, prq roubaram dinheiro público, que lá na ponta da linha salvaria milhares de vidas. Mas a hora deles vai chegar, se não for em vida, será após ela…. O inferno os espera, e o diabo está com um abacaxi gigante, preparem o rabo.
perdão, sem essa coisa de “o inferno os espera” – as evidências indicam que o inferno é isso aqui onde estamos, pois imagino que sim, somos o inferno, pois lido com o conceito de que esse nosso mundo é o inferno de um outro mundo.
Mas já não tiveram culhão pra escutar a verdade dos médicos infectologistas Ricardo Zimerman e Francisco Alves, defensores do tratamento precoce. Os caras deram aula, e o Omar canalha, ficou bem mau, kkkk…
A pergunta e, porque só agora ?
Isso deveria ser feito a muito tempo
pergunto também, José, e porque será que até hoje o Governo Federal ainda não tomou a iniciativa de realizar estudos para examinar o resultado que se pode alcançar no uso off label de medicamentos reposicionados para o Tratamento Precoce da Covid? – isso já poderia ter sido feito já há mais de um ano – os cerca de 15 mil colaboradores da plataforma Médicos Pela Vida já conhecem os resultados desde o começo da pandemia do Sars-CoV-2 – só não há um estudo brasileiro (estrangeiros há uma baciada) formal sobre o assunto para esfregar na cara dos negacionistas de sempre, começando pela Imprensa Abutre e suas agências de checagens.
Duvido que esses cretinos da esquerda ladra não usaram o tratamento precoce ao menor sentido da COVID. Malditos, genocidas são eles, pois muitas vidas seriam salvas. A Globo ainda vai cair, de tão podre que é.
E agora, quem é o genocida…a compra de respiradores dá uma margem de lucro maior….
Mas no Brasil várias plataformas como YouTube e outras dominadas pela esquerda “proíbem” seus usuários de falarem sobre tratamento precoce. A esquerdalha tá ficando sem pano p tanta narrativa.
Como sempre, #BOLSONAROTEMRAZÃO
Foi preciso uma Universidade respeitada de
fora do país estudar o uso do remédio para confirmar os que os médicos daqui já sabem. O tempo que o presidente ficou discutindo com a oposição e imprensa, teria investido neste estudo,ou, da própria hidroxicloroquina.
QUER DIZER QUE BOLSONARO SEMPRE ESTEVE CERTO ?
Mantenhamos a calma! Esta em estudo, e acredito que vamos ter resultado pra esfregar na cara da imprensa lixo, Bandidos Renan Calheiros, Omar Aziz, Senador Otto Alencar, Randolfe Rodrigues, Humberto Costa e mais meia duzia de FDPs!
Pra variar…
Então vão sugerir a inclusão na CPI, para investigar se há mais um gabinete secreto “internacional” que passava informações e “”””ORDENAVA”””” que o Presidente fizesse a divulgações de fatos ainda não comprovados CIENTIFICAMENTE e não autorizados pela rede globo, folha, estadão, uol e mais alguns desta gang.
Cade os dois vagabundos Osmar Aziz e Renam para desqualificar o estudo. Deveriam estar na cadeia. Esse é o lugar deles.
Qual o estudo? Publicado onde?
Sem as referências fica difícil compartilhar.
Está escrito “PRINCIPLE”.https://www.principletrial.org/news/ivermectin-to-be-investigated-as-a-possible-treatment-for-covid-19-in-oxford2019s-principle-trial
a Revista Oeste é altamente confiável, um dos órgãos de comunicação da Nova Imprensa de grande credibilidade.
Um ano e meio de atraso com mais um ano de estudos .pensem Na quantidade de vidas que poderiam ter sido salvas …..um absurdo
É só ter o interesse em procurar que você acha! Há inúmeros estudos já publicados em periódicos internacionais. Caso não domine inglês, use o translator.
Difícil é achar os estudos realmente sérios que provam que a Ivermectina não tenha benefícios como anti-viral. Só vai achar pitacos de jornalistas militantes ou pessoas mal intencionadas. Ou seja, saberia responder qual estudo não prova, publicado onde?
https://www.principletrial.org/news/ivermectin-to-be-investigated-as-a-possible-treatment-for-covid-19-in-oxford2019s-principle-trial
Exato Marcelo, muita gente deveria estar na cadeia.
Além desses os Ministros do STF que capitaneiam suas sabotagens, jornalistas e políticos comunistas!
Temos que responsabilizar a todos!