Uma nova cepa do coronavírus que combina as variantes Delta e Ômicron foi encontrada no Chipre, segundo a Universidade do país europeu.
A descoberta foi feita pelo chefe do Laboratório de Biotecnologia e Virologia Molecular, Leondios Kostrikis.
“Existem atualmente co-infecções por Ômicron e Delta e descobrimos esta cepa que é uma combinação das duas”, disse Kostrikis, em uma entrevista à Sigma TV, na sexta-feira 7.
A descoberta foi chamada de Deltacron devido à identificação de assinaturas genéticas semelhantes a Ômicron dentro dos genomas Delta, explicou o cientista.
Kostrikis e sua equipe identificaram 25 casos e a análise estatística mostra que a frequência relativa da infecção combinada é maior entre os pacientes hospitalizados devido à covid-19 em comparação com os pacientes não hospitalizados.
As sequências dos 25 casos de Deltacron foram enviadas para o GISAID, o banco de dados internacional que rastreia as alterações no vírus.
“Veremos no futuro se essa cepa é mais patológica ou contagiosa ou se prevalecerá”, destacou Kostrikis.
Vivemos hj a Pandemia da Paranóia e do Pânico criada pela Mídia.
A OMS, a Indústria Farmaceutica e Laboratórios, Pseudo Ditadores estão em extase, por coleira em Humanos e fechar tudo se tornou coisa corriqueira hj em dia.
Uma “pandemia” de casos devido aos “testes”. Apenas isso. Os chamados casos assintomáticos nunca foram na história das doenças respiratórias os responsáveis pela propagação dessas infecções. Ao invés disso são as pessoas sintomáticas que disseminam infecções respiratórias, não pessoas assintomáticas. Está acontecendo uma coleção macabra de políticas não-científicas decretadas que infringem nossos direitos inalienáveis, como a liberdade de movimento, a liberdade de expressão e a liberdade de reunião. Estas são medidas totalitárias e draconianas! E que estão arruinando o Brasil!
Quem está financiando o Sr. Kostrikis…???