A “Anvisa” dos Estados Unidos (FDA, na sigla em inglês) atualizou o rótulo da vacina contra o novo coronavírus da Johnson & Johnson. Na segunda-feira 12, o órgão regulador advertiu que pode haver risco maior de uma condição neurológica rara chamada síndrome de Guillain-Barré entre as pessoas que foram imunizadas recentemente.
A FDA informou que não está claro se o produto causa a doença, porém, técnicos identificaram aumento de queixas da síndrome, que provoca paralisia. “Relatos de eventos adversos após o uso da vacina sob autorização de uso de emergência sugerem um risco maior de síndrome de Guillain-Barré durante os 42 dias depois da vacinação”, alerta o novo rótulo.
Leia também: “Precisamos falar sobre a CoronaVac”, reportagem publicada na Edição 67 da Revista Oeste
Diante deste cenário medonho, assistimos nossos senadores e deputados propondo vacinação obrigatoriedade. A população está sendo tratada como ratos de laboratório. Não vamos permitir. Dia 18/7 seremos milhares no D.F.
Tenho 23 anos, sou saudável e não tomei sob hipótese alguma esse veneno experimental.
O que me entristece é ver pessoas igualmente jovens e saudáveis cedendo à paranoia e o medo coletivo imposto pelo vírus chinês e referendado por políticos draconianos, indústrias farmacêuticas e uma agenda globalista hegemônica.
É lógico, feitas literalmente na loucura, pulando etapas, todas estão sujeitas a esses graves efeitos colaterais.
Muito preocupante esses relatos, quero ver o que a grande vai falar sobre isso e do famigerado passaporte vacinal……….e aí!!!
FICO ESTARRECIDA DE VER COMO HÁ CRIATURAS CRÉDULAS NO MUNDO, POIS VÃO ACREDITANDO EM TUDO QUE OUVEM, SEM PROCURAR PESQUISAR SE PODE
HAVER FUNDAMENTO OU NÃO! CORREM PARA TOMAR UMA VACINA DESENVOLVIDA EM ESPAÇO CURTO DE TEMPO, AUTORIZADA EM CARÁTER EXPERIMENTAL, QUE ALIÁS NÃO PODERIA SER DE OUTRA FORMA, VISTO NÃO TER DECORRIDO O ESPAÇO TEMPORAL PARA CONSTATAÇÃO DE SEUS EFEITOS!!! BEM
DIZ O VELHO DITADO QUE NO MUNDO EXISTE TROUXA PARA TUDO. É POR CAUSA
DISSO QUE OS DEMAGOGOS DE PLANTÃO CONSEGUEM SUCESSO!
E o pior de tudo, é ter a consciência desta situação, sermos cobaias de um produto biológico experimental, e sermos obrigados a tomar, se quisermos continuar no emprego.
Justamente …eu acabei de perder o meu por não ter aceitado esta droga de vacina .
Quase um suicídio coletivo. O que se há de fazer?
Inacreditável que nossos parlamentares continuam exigindo provas de vacinação. Percebe-se que não leem, não estão informados ou pior, são cegos para tudo que vai contra seus interesses pessoais. Brasília está podre.
Triste ver como as pessoas são consideradas como cobaias de laboratório. Tal notícia remete ao efeito em curto prazo, como será a longo prazo? Parabenizo toda equipe da Revista Oeste pelos esforços em manter o profissionalismo na investigação jornalística.
Concordo com você.
Grato, Felipe. Um abraço