As vacinas contra a covid-19 não protegem “excessivamente bem”, disse, em entrevista concedida à Fox News, na terça-feira 12, o imunologista Anthony Fauci. Segundo o assessor médico do presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, os “imunizantes” repelem os sintomas graves do coronavírus, mas não podem lidar de maneira adequada com a transmissão da doença.
Na conversa, o apresentador Neil Cavuto pede ao imunologista que explique aos norte-americanos quantas doses serão necessárias para conter a doença. Fauci respondeu o seguinte: “Uma das coisas que estão claras nos dados é que, embora as vacinas, em razão do alto grau de transmissibilidade desse vírus, não protejam excessivamente bem, elas protegem muito bem contra sintomas graves, que levam à internação e à morte”.
Fauci contra Fauci
Para conter a disseminação da covid-19 nos Estados Unidos, Fauci recomendou a Biden que impusesse uma série de medidas restritivas e determinasse a obrigatoriedade do uso de máscara de proteção. Ele rejeita o tratamento precoce para cidadãos recém-infectados pela doença e entende que a vacina é a melhor forma de imunização.
Mas suas recomendações sobre o combate a doenças virais nem sempre foram as mesmas. Antes da pandemia, mais precisamente em 2004, Fauci concedeu uma entrevista ao Washington Journal, do canal C-SPAN, e disse que a maneira mais eficiente de se imunizar contra a gripe era deixar-se infectar.
Confira na íntegra as declarações do imunologista, com a tradução no corpo do texto
THE VIDEO ANTHONY FAUCI DOESN'T WANT YOU TO SEE!
"The most potent vaccine is getting infected yourself."
-Anthony Fauci pic.twitter.com/dDCNgqLl5y— Sebastian Gorka DrG (@SebGorka) April 1, 2022
— Ela [ouvinte do programa] disse que está gripada há 14 dias. Ela deveria tomar uma vacina contra a gripe?, perguntou o apresentador.
— Não. Se ela pegou gripe por 14 dias, está tão protegida quanto qualquer um poderia estar. Porque a melhor vacina é infectar a si mesmo, respondeu Fauci.
— …
— Se ela realmente está gripada, definitivamente, não precisa de uma vacina contra a gripe. Se ela realmente estiver gripada.
— Ela não deve pegar novamente [a gripe]?
— Não, ela não precisa. A vacina mais potente é infectar-se.
Quem é Anthony Fauci
Em artigo publicado na Edição 90 da Revista Oeste, Rodrigo Constantino escreve sobre a carreira do imunologista norte-americano.
Tomei duas doses da Coronavac , até então tudo bem. Na terceira dose Pfizer , depois de 90 dias num check up de rotina , surgiu uma Pericardite.Tudo indica decorrente da vacina da Pfizer conforme meu cardiologista que me acompanha há 40 anos.
A melhor piada desta pandemia !
Simplesmente um CANALHA que mais dia menos dia irá pagar por seus crimes.
Alberto, você se confundiu quanto ao valor do nanômetro:
1 nanômetro equivale a 1 mm dividido por 1 milhão, ou seja, 0,000001 mm.
Esse agente dos globalistas e Big Techs é um dos maiores responsáveis pelo caos social que o vírus chinês causou.
Anthony Fauci está parcialmente correto: as vacinas aprovadas pelo FDA (E.U.A.) e pela ANVISA (Brasil) aceleram a reação imunológica especifica ao vírus, reduzindo a carga viral no corpo humano e evitando a ocorrência de infecções graves, inflamações agudas, choques alérgicos e tromboses.
Ocorre que o tratamento precoce com corticóides e antivirais também é eficaz para prevenir inflamações agudas, choques alérgicos e tromboses. Só não é capaz de reduzir carga viral e infecções agudas por SARS-COV-2.
Esqueceram (propositadamente, só pode) de mencionar que já existem centenas de estudos científicos sérios, comrovando a eficácia da Hidroxicloroquina e da Ivermectina.
Eu tomei duas vacinas da Pfizer (para poder viajar para o exterior) e peguei Covid do mesmo jeito. Estou rezando para que não apareçam efeitos secundários dessas duas vacinas.
Idem…
Esse é picareta. Tem estudos indicando que o tratamento da covid é mais difícil e mais demorado em vacinados, do que em não vacinados. Um imunologista, indicar pano na cara como prevenção é caso de polícia. Só um estúpido que não tem ideia do tamanho do vírus em relação ao buraco da agulha que faz o pano, faz esse tipo de indicação. Só pra constar, o buraco da agulha que faz o pano é entre 200 e 400 vezes maior que o vírus. Exemplificando, se o vírus fosse do tamanho de uma mosca, o buraco da agulha seria do tamanho de uma raquete de jogar tenis.
Como adendo, o lucro das farmaceuticas aumento em 40% durante a pandemia. Precisa falar mais alguma coisa sobre vacinas que não funcionam.
Mesmo as máscaras mais simples reduzem a carga viral no ar aspirado em mais de 99,9%. Para quem lida com público como eu, usar máscara evita que a pessoa fique doente e seja afastada do trabalho. Em dois anos e meio usando máscaras, eu e minhas equipes nunca pegamos COVID-19, mesmo quando ainda não havia quaisquer vacinas disponíveis.
Mesmo as máscaras mais simples reduzem a carga viral no ar aspirado em mais de 99,9%. Para quem lida com público como eu, usar máscara evita que a pessoa fique doente e seja afastada do trabalho. Em dois anos e meio usando máscaras, eu e minhas equipes nunca pegamos COVID-19, mesmo quando ainda não havia quaisquer vacinas disponíveis.
Acho que você deveria estudar mais. A única máscara que supostamente protegeria contra o virus é N-95 da 3M (usada nos centros cirúrgicos de hospitais), é de difícil acesso e tem um custo exorbitante para a população de baixa renda.
O tamanho do corona virus (medido com microscópios de altíssima potência) varia entre 40 e 160 nanômetros. Um nanômetro equivale a 1 milhão de milímetros.
Cada poro da máscara N-95 mede 340 nanômetros. Ou seja, o vírus passa com folga.
Encerrando, as companhias aéreas afirmam categóricamente que o sistema de filtros das aeronaves elimina 99.9% dos vírus. Entretanto obrigam o uso qualquer tipo de máscara. Hipocrisia total!
Procurem em fontes de informação não ligadas a mídia tradicional a respeito de quem realmente é esse cara. Deveria estar preso por crime contra a humanidade.
O que significa dizer “não protegem excessivamente bem”? É nas mãos desses malucos que milhões de pessoas estendem os braços para se drogarem sem fazer maiores questionamentos. Pessoas assim, tem mesmo que sofrerem as consequências, colocando a sua saúde numa roleta russa.
Boa, Paulo Renato! Tomei o mesmo susto: “Nao protegem excessivamente bem” tem o mesmo sentido de ‘protegem pouco bem’, ‘protegem escassamente bem’, protegem precariamente bem’ ou ainda ‘protegem excessivamente mal’?
Nossas vidas nas mãos de pessoas que são como ondas no mar, não têm segurança no que falam. Saudades de cientistas de verdade, como o falecido Luk Montagnier, Nobel de medicina em 2006 pela descoberta do vírus da AIDS, que botou os olhos no genoma do sars-cov e vaticinou: não é natural.
Verdade, quem está mandando na saúde do povo, nas nossas vidas, são pessoas que visam o dinheiro e o poder e usam tudo para conseguir seus objetivos, até comprar a $iên$ia
Coisa de doido essa turma.
Segundo o João Doriana a Coronavac é 100% eficaz.
Outra, se a vacina apenas imuniza e não rompe a transmissibilidade o lockdown foi o maior crime da história?