Vaticano retomará cerimônias gradualmente

A decisão foi tomada durante uma reunião extraordinária sobre a pandemia, na qual participaram o secretário de Estado do Vaticano, Pietro Parolin, os chefes dos Dicastérios e Órgãos da Santa Sé.
-Publicidade-

A decisão foi tomada durante reunião extraordinária sobre a pandemia do novo coronavírus

Praça de São Pedro, no Vaticano | Foto: PxHere
-Publicidade-

O Vaticano decidiu nesta quarta-feira, 22, reativar gradualmente os serviços ordinários da igreja, em conformidade com as recomendações sanitárias que visam a evitar o contágio da covid-19.

Segundo a agência oficial Vatican News, a decisão foi tomada durante uma reunião extraordinária sobre a pandemia, da qual participaram o secretário de Estado do Vaticano, Pietro Parolin, os chefes dos dicastérios e órgãos da Santa Sé.

O objetivo do encontro foi refletir sobre a segunda fase da emergência contra a pandemia da covid-19, que terá início em 4 de maio. De acordo com o Vaticano, “o esforço empregado será para enfrentar a crise de forma sustentável”.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.
-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site