Um homem de 42 anos de idade, identificado como Walter César Solis Calero, foi detido pela Polícia Nacional do Peru ao ser flagrado no banheiro feminino de uma escola. A prisão ocorreu na quinta-feira 20, na cidade de Huancayo.
Calero, que se identifica como mulher, se disfarçou de aluna e se escondeu no banheiro feminino do Colégio Rosa da América. O objetivo era gravar imagens das meninas. No momento do flagra, o homem usava tranças e um suéter da escola.
O vice-diretor do colégio abordou Calero e chamou a polícia, que agiu imediatamente. Na delegacia, os pais tentaram agredir o homem.
O comandante Erick Acosta, da Delegacia de Huancayo, disse à imprensa local que Calero será denunciado por crimes de violação da privacidade pessoal, assédio sexual e atentado ao pudor, entre outros.
Os pais manifestaram preocupação com o caso e relataram que têm medo de enviar as filhas para o colégio. “Temos medo de que ele volte para a escola”, admitiu uma das mães. “A polícia prendeu um pai de família por agressão. Isso não é justo. Queremos sua liberdade.”
O Ministério Público acompanha o caso. Até o momento, Calero foi acusado de crime contra liberdade sexual (toques e atos de conotação sexual) e lascivia contra menores.
Além do banheiro feminino em escola
Um homem biológico, que se autoidentifica como uma “mulher trans”, é acusado de ter estuprado uma mulher em um abrigo feminino em Windsor, na Província de Ontário, no Canadá.
De acordo com a rede norte-americana Fox News e o jornal canadense Windsor Star, a “mulher trans” foi identificada como Desiree Anderson, 32 anos, que também é conhecida como Cody D’Entremont. Desiree foi presa na terça-feira 18. Ela se entregou, depois de ter a fotografia divulgada pela polícia local.
O abrigo onde o crime investigado ocorreu acolhe mulheres pobres ou vítimas de violência. Nesse caso, a vítima relatou a agressão em 4 de abril. Ela disse que foi agredida pela “mulher trans” enquanto estava em sua cama.
O leitor pode ler a reportagem completa ao clicar neste link.
Write more, thats alll I have too say. Literally, it seems as though you reied onn the vieeo to make you point.
You obviousl know whuat youre taliing about, why waste youyr intelligence onn just posting video to
your ssite when you coulod be ggiving us something informative
to read?
Sacanagem
Os maníacos estão fazendo a festa que essa sacanagem
Isso ainda nem começou. Veremos coisas horriveis e totalmente sem explicaçao.
I kknow his iff offf topicc but I’m loooking into starting myy owwn blog andd was curiuous hat alll is required tto gett set
up? I’m assuming having a blog like yyours would cost a pretty penny?
I’m nnot very weeb savvy so I’m nnot 100% certain. Anyy recommendations
orr advice woild be greatly appreciated. Cheers
Vou compartilhar essas duas reportagens com as minhas noras. O pior é que a própria “mulherada” (não todas, claro!) que defendem esses ‘tarados’. Acham “bonitinho”, “mulher trans”. Se tem pinto é homem biológico e pronto. XX é mulher e XY é homem, pô!
Obs.: – meus respeitos aos homossexuais, okay?! Mas, tenho amigos gays que também não aceitam essa coisa aí de “trans”.
O hediondo “Casamento Gay” abriu caminho a esse absoluto caos moral, onde os pedófilos travestis estão molestando seus filhos nas escolas, nos shoppings, etc…
Aquele seu professor de educação física o João, agora é Joana, e ameaçando seu trabalho e meio de vida se voce não se juntar a ele em sua psicose. Querem até re-escrever a Bíblia com conteudo favorável a suas perversões.
Esses sub-humanos sabem que são doentes e repulsivos, nojentos além da imaginação, e pessoas com mentes normais, sanas, não respondem a eles visceralmente, emocionalmente, intelectualmente e racionalmente, mas negativamente as suas óbvias perversões.
Então, esses sujeitos bizarros praticantes da bestialidade, escolhem as ferramentas favoritas dos esquerdopatas: Manipulação, vilificação, multas e ameaças, com o propósito derradeiro de aniquilação da sanidade e da razão.
No veredito de um Juiz de direito de Minas Gerais, qdo julgou o deputado Nikolas Ferreira a pagar multa de 80 mil reais por ter falado a verdade e dessa forma ofendido um transmaniaco, ele escreveu o seguinte despautério: “Tais direitos, assim como todos os direitos fundamentais, não são absolutos e podem ser restringidos quando colidirem com outros direitos” ou em outras palavras, o direito dos Transsexuais esta acima de qualquer outro direito e se não for respeitado, terá que pagar multa ou ir para cadeia. O direito à liberdade de expressão e à manifestação religiosa são inferiores ao direito do homem se vestir como mulher e se comportar como uma besta.
Não podemos nos comprometer com esta insanidade. Chegou a hora de colocar um fim nesta perversão hedionda.
Essa depravação precisa acabar.
Acho que seria ideal colocá-los numa cela de estupradores assim ficaria satisfeita com sua opção
Esses caras usam saia para esconder a ferramenta e aproveitam a onda para importunar as mulheres verdadeiras.
Acho que usam saia para esconder a ferramenta. Até quando isso vai ser aceito.