A primeira-dama dos Estados Unidos, Jill Biden, e o marido da vice-presidente Kamala Harris, Doug Enhoff, chamaram a atenção durante o discurso sobre o Estado da União do presidente Joe Biden, na terça-feira 7.
Jill Biden entrou no recinto e, sob aplausos, chegou até a fileira de cadeiras em que Doug estava. Os dois se inclinam e, segundo as imagens, se beijaram. “Beijo da União”, escreveu o site New York Post.
O discurso de Joe Biden aos deputados recém-empossados teve a duração de mais de uma hora. Biden abordou temas econômicos e pediu união a uma Câmara que, depois das eleições de 2022, passou a ser controlada pelos republicanos. Espera-se que Biden lance formalmente sua campanha para reeleição nas próximas semanas.
“Amigos republicanos, se conseguimos trabalhar juntos no último Congresso, não há razão para não trabalharmos juntos neste novo Congresso”, disse Biden.
Estado da União é o nome dado ao discurso que o presidente norte-americano faz todos os anos — a partir do segundo ano de governo — para prestar contas e divulgar prioridades do governo ao Congresso e aos juízes da Suprema Corte.
Esquerda festiva querem ocupar a imprensa com bobagens
Ouvi dizer que o Biden teria pausado o seu discurso no momento do beijo de sua esposa no “vice-primeiro damo”, e teria aproveitado para saudá-lo singelamente:
Doug, Enough!
Biden está cada dia mais parecido com o Alexandre de Morais, cheio de chifres, eles nasceram para levar falhas!!!
*Galhas
Cheiro de chifre queimado…kkkkk
Gaia no veio gagá.
Joe Biden chifrudo
Cada vez mais com estes governos de esquerda veremos mais pessoas padrão “Canja”…. é que me entendem…
Se a moda pega para quando há uma grande diferença de idade para com o esposo, eu e muita gente famosa estaremos perdidos
Mais suruba democrata no salao oval
A Dercy( Bidê) americana não comparece. Alguém tem de . . .
Eita…. kkkkkk
Daqui a pouco, seguido as tradições sul-americanista, vão urinar sobre o outro.
É só se inspirar na ministrada do Molusco.