O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, ignorou uma mulher negra enquanto cumprimentava seus apoiadores durante um comício no Estado norte-americano de Wisconsin, nesta sexta-feira, 5. O vídeo, que viralizou nas redes sociais, mostra a jovem visivelmente decepcionada depois de ser evitada pelo democrata.
O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, ignorou uma mulher negra enquanto cumprimentava seus apoiadores durante um comício no Estado de Wisconsin (EUA), nesta sexta-feira, 5. O vídeo, que viralizou nas redes sociais, mostra a jovem visivelmente decepcionada depois de ser… pic.twitter.com/teiYNK5HGw
— Revista Oeste (@revistaoeste) July 6, 2024
Durante o evento, Biden tentou tranquilizar os eleitores sobre seu estado de saúde. Afirmou que tem capacidade de governar os EUA e que vencerá as eleições deste ano.
“Vocês perceberam que tivemos um pequeno debate na semana passada”, disse Biden. “Não posso dizer que foi meu melhor desempenho. Desde então, tem havido muita especulação. ‘O que Joe vai fazer’? ‘Ele vai continuar na corrida’? ‘Ele vai desistir’? Bom, aqui está minha resposta: Estou concorrendo e vou vencer novamente.”
+ Leia mais notícias do Mundo em Oeste
Algumas pessoas que estavam no comício, no entanto, pediram para ele desistir da campanha. Alguns deles carregavam um cartaz que dizia: “Salve seu legado, desista”.
Biden decidiu dormir “mais cedo”
Para conseguir continuar na corrida pela Casa Branca, Biden decidiu mudar um pouco sua rotina.
Durante uma reunião com governadores do Partido Democrata, realizada na última quarta-feira, 3, o presidente norte-americano disse que pretende evitar compromissos depois das 20h para “dormir mais cedo”.
De acordo com o jornal The New York Times, Biden fez o comentário enquanto tentava tranquilizar mais de 20 líderes estaduais sobre sua capacidade de vencer Donald Trump.
Um assessor da campanha do democrata afirmou que, além de se preparar para debates na semana depois de suas duas viagens à Europa, Biden está envolvido em horas de trabalho oficial.
Alem de senil e racista. Mais senil e alguem apoiar essa criatura.
Ainda bem que não pediu para ela batucar em um tambor…
Realmente aqui temos o Joe mentiroso Lula da Silva .
Aqui no Brasil nós temos o Joe Lula.