Um vídeo da atriz de Hollywood Drew Barrymore ajoelhando-se para a ativista trans Dylan Mulvaney viralizou na internet. A cena ocorreu durante o programa The Drew Barrymore Show, transmitido na segunda-feira 13, e gerou polêmica.
Ódio e preconceito foram temas discutidos na atração. “É interessante, porque eu olho para alguém como você e não consigo imaginar alguém não gostando de você”, disse Dylan. “Oh, por favor”, respondeu Drew, ao ficar de joelhos. “Quer saber, ironicamente, quem às vezes não gosta mais de mim? Eu mesma.”
Na sequência, Drew Barrymore e a ativista trans Dylan se abraçam, arrancando aplausos da plateia no estúdio de gravação da TV.
WATCH: @DrewBarrymore conducts bizarre, intimate interview with transgender activist:
BARRYMORE: “You wanna know who…dislikes me the most sometimes?”
BARRYMORE: “MYSELF.” pic.twitter.com/ALpnPmixbz
— Daily Caller (@DailyCaller) March 14, 2023
A cena foi criticada nas redes sociais. Segundo comentários de internautas, Drew Barrymore não honra o movimento feminista, do qual faz parte. Isso porque ela, como mulher, adotou uma posição inferior a um homem biológico.
“As mulheres agora estão se ajoelhando para mostrar solidariedade a um homem que viveu como mulher por menos de um ano”, disse . Verdadeiramente o truque mais sorrateiro que o patriarcado já fez”, disse Greg Price, líder de um comitê conservador do Partido Republicano.
Leia também: “Feminismo: o novo machismo”, artigo de Madeleine Lacsko publicado na Edição 16 da Revista Oeste
E o final dos tempos, respeitar sim, mas coloca lós como exemplo nunca. Quando estás trans começarem a ter menstruação, eu serei o primeiro ajoelhar me perante a eles, mas antes disto só os respeito.
Eu sempre alertei…eles vão tonar nosso lugar com consentimento de muitas mulheres..depois não venham chorar, para conquistar lugares que lutamos tanto pra conseguir. Afffff
Meu medo é acabar meus dias num gueto heterossexual, mas no final sempre será urologista e ginecologista no final. O Mundo virou uma bagunça mesmo, vou passar a me declarar “negro trans”, e aproveitar as regalias
Pra onde devemos fugir? Alguém sabe?
Poderia ter ido com o ET quando fez o filme, seria uma ridícula s menos para tumultuar um mundo já louco, mais uma que risco do minha prateleira de filmes
ATRIZ É SÓ ALGUÉM QUE VIVE FINGINDO SER O QUE NÃO É, E NUNCA SERÁ…
As asneiras estao na pauta da nova ERA SODOMA E GOMORRA.
Se fala que é mulher, tá errado. Se não fala, deveria falar! Mas ela falou que era mulher e agora é considerada homem? esse feminismo é muito distópico.
Mas que troço nojento, essa moda de ficar endeusando quem se declara isso ou aquilo.
As atuais feministas são porcas chauvinistas.
Eu sou mulher, e concordo contigo.
Até no meio feminino, os homens são melhores! /ironia