Os terroristas do Hamas mataram 40 bebês israelenses no Kibutz Kfar Aza, no sul de Israel. Alguns bebês foram decapitados.
A correspondente Nicole Zedek, da emissora i24, mostrou o momento em que os soldados das Forças de Defesa de Israel (FDI) encontraram, estarrecidos, os corpos dos bebês. Confira a reportagem internacional no vídeo abaixo:
Segundos relatos da emissora I24 e da correspondente Nicole Zedek, direto do sul de Israel, soldados das Forças de Defesa de Israel encontraram 40 corpos de bebês israelenses assassinados pelo Hamas, incluindo alguns com as cabeças decepadas, no Kibutz Kfar Aza, em Israel.
— André Lajst (@AndreLajst) October 10, 2023
Essa… pic.twitter.com/fq6RCoprjP
O vídeo foi legendado em português pelo braço brasileiro do Stand With Us, uma organização educacional internacional e apartidária que apoia Israel e combate o antissemitismo.
Especialista em Israel diz que quem apoia o Hamas é nazista
André Lajst, doutorando em ciências sociais e política e especialista em Israel, compartilhou o conteúdo no X (antigo Twitter) e comentou: “Esse é apenas mais um exemplo das ações tomadas pelo grupo terrorista Hamas contra civis israelenses.” Em outra publicação, Lajst dá mais detalhes sobre o ataque terrorista a Israel.
“Entre os 1000 mortos que o Hamas assassinou em Israel no último sábado estão 40 bebês”, disse Lajst. “Alguns foram degolados e mutilados. Em outra foto gráfica que não irei publicar, pessoas foram queimadas vivas. Hamas não é resistência. Hamas não é sobre a causa palestina. Hamas é nazismo! Quem apoia o Hamas, é nazista!”
Leia também
Os repórteres que foram até o local mencionaram o “cheiro de morte” no ar, de acordo com o jornal israelense The Times of Israel.
“Não é uma guerra”, disse Itai Veruv, general e chefe do Comando de Profundidade das FDI, aos repórteres. “Não é um campo de batalha. Vemos os bebês, as mães, os pais nos seus quartos, nas suas salas de protecção, e como os terroristas os matam. Não é uma guerra… é um massacre.”
As FDI disseram que recuperaram o controle da fronteira com a Faixa de Gaza cerca de 72 horas depois da invasão e ataque do Hamas. As autoridades israelenses confirmaram a morte de ao menos 900 pessoas em, vítimas do massacre. Outras cem foram sequestradas.
Quem ler essa mensagem e votou no bandido Lula e um filho da p….
Alguém precisa mostrar para o STF essas imagens para ver se eles conseguem distinguir a diferença entre isso e o 8 de janeiro no Brasil, quem sabe eles aprendam a diferença entre terrorismo e manifestações de vândalos! Se alguns que quebraram vidros e cadeiras recebem 17 anos de cadeia imaginem esses terroristas o STF teria que dar mil anos de sentenças a eles!
Todos concordamos que, o crime do assassinato e mutilação de bebês, com uma inimaginável brutalidade sadística é uma barbárie execrável.
Infelizmente temos em nosso país um STF formado por juizes demônicos que ja deixaram abundantemente claro que irão tornar esse tipo abominável de assassinato, legal, com a legalização do aborto em demanda.
La em Israel, o povo reage e parte para guerra contra os demônicos destruidores de vidas.
Aqui no Brasil o povo abaixa a cabeça e aceita a coleira em seu pescoço.
Será que o povo brasileiro poderia prestar atenção e aprender alguma coisa com o povo Judaico?
Com o retorno do regime petralha ao poder, não é surpresa que chegamos ao ponto de uma guerra civil, sim aqueles que ainda não perceberam, estamos vivendo sob o furor de uma onda de crimes que já se tornou uma guerra, causada pelos esquerdopatas do poder e sua ideologia barbárica comunista.
Durante os tempos de guerra, não há maior sacrifício nem maior valor do que um soldado combatente que arrisca a própria vida para salvar a vida de outros.
Embora a perda de todas as vidas seja trágica, todos podemos concordar que mais vidas salvas são menos trágicas do que mais vidas perdidas. Como disse Mr. Spock: “As necessidades de muitos superam as necessidades de poucos”. Ou seja, a necessidade de sermos um povo livre, supera as necessidades dos parasitas comunistas do poder. O sacrifício de um pode salvar muitos ou o país como um todo.
Ocasionalmente, os soldados em uma guerra, aproveitam heroicamente uma oportunidade para evitar a morte dos seus camaradas, demonstrando uma bravura para além da compreensão do cidadão comum – saltando sobre a granada de um inimigo, dispostos abnegadamente a desistir das suas vidas para salvar outras.
Para o bem do país, para salvar nosso Brasil das garras do Comunismo, para escapar da tirania esquerdopata, o homem de valor e honra deve ser um mártir, deve “pular na proverbial granada”. Sacrificaremos nossas vidas, mas seremos responsáveis por resgatar o Brasil das garras da tirania esquerdista que, sem dúvida, já conseguiu enfraquecer e destruir este outrora grande país.
DEPOIS DOS HORRORES DOS CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO E UM ESTADO NAZISTA ESPALHANDO O TERROR PELA EUROPA…. AINDA EXISTEM PSEUDO HUMANOS DEFENDENDO UM GRUPO DE TERRORISTAS QUE NÃO LUTAM, MAS MASSACRAM INOCENTES INDEFESOS!!! É O CUMPRIMENTO DAS PROFECIAS BÍBLICAS QUE DIZ QUE NOS ÚLTIMOS TEMPOS O AMOR SE ESFRIARIA….. PELO JEITO CONGELOU NO CORAÇÃO DESTES INFELIZES!!!
Algumas instituições brasileiras como a Universidade de Brasília e agora o MST dizem que as ações terroristas do Hamas são legítimas. Ou seja decapitar bebês, assassinato de civis e estupros são apoiados por essas instituições.
Como afirmou Lajst, são NAZISTAS.
O congresso brasileiro precisa aprovar com urgência uma lei que classifica tais declarações como apoio ao nazismo e enquadrar os apologistas no crime respectivo.
Nenhium assassinato se justifica.
O de crianças não poderia ser mais hediondo. Isto mostra a face de crueldade do Hamas.
Estas atitudes e muitas outras do Hamas mostra o quão demoníacos podem ser e consegue juntar o mundo todo contra eles.
Não irão sobreviver e serão todos mortos um após o outro.
É esse o tipo de “mundo multipolar “ que PUTIN e China defendem!?
Globalismo É um LIXÃO de gente canalhada e hipocritas…mas isso que esses árabes promovem há décadas…ou melhor …milênios…desde a época Grécia….está na hora de colocarmos um fim….
Depois esses meliantes com caras de boa gente …mentem descaradamente que o ocidente começou…
Não conseguem distinguir e entender o conceito histórico.
Se acham no direito e pronto!
Guerra santa e covardia para quem não aceitar.
Pois bem!
Chegou a hora de dízima-lós da face da terra…. Estamos devendo isso para a humanidade desde a queda de Constantinopla.
São nazista religiosos e temos de extingui-los e a população ser reeducada…como foi feito na Alemanha e Japão!
É abominável o que estamos presenciando. É a violência em sua faceta mais deplorável e desprezível, impossível não ficar enojado com a barbárie praticada pelo Hamas no Sul de Israel. São uns psicopatas alimentados por uma fé enviesada que sustenta “moralmente” atrocidades inimagináveis.
Infelizmente, só combate o terror usando de violência extrema. O mal só conhece essa linguagem!
Espero que a FDI PULVERIZE o Hamas com uma tempestade de fogo!
[…] Só um adendo: o posicionamento vasilina do bando que governa esta republiqueta das bananas é igualmente deplorável.
Só em Oeste se sabe da verdade dos fatos! Muito obrigado por sua integridade e coragem, neste momento em que covardes tentam dominar os brasileiros! Força e bençãos, Jornalistas com ‘J’ maiúsculo! ????????????????????
Emojis saem como símbolo de interrogação. Desculpem.