A primeira-dama, Janja, agora tem uma desculpa para frequentar os eventos oficiais com o presidente Lula. Conforme noticiou o portal UOL, a socióloga vai ocupar oficialmente um cargo no Gabinete de Assuntos Estratégicos em Políticas Públicas.
A sala onde vai funcionar o gabinete, no 3º andar do Palácio do Planalto, era ocupada pela mulher do ex-presidente Jair Bolsonaro, Michelle Bolsonaro, presidente do PL Mulher. A função de Janja não vai ser remunerada, mas o local vai contar com quatro funcionários.
Relacionadas
O gabinete deve trabalhar de forma transversal com os ministérios do governo Lula. Janja quer usar a bagagem acadêmica como socióloga para ajudar na formulação de políticas públicas para a gestão petista. Algumas demandas poderão ser levadas diretamente a Lula.
A primeira-dama participou ativamente da campanha do petista à Presidência. Além disso, ela foi uma das líderes da organização da festa de posse do presidente, em Brasília, que contou com apresentações de artistas de esquerda.
A coluna No Ponto analisa e traz informações diárias sobre tudo o que acontece nos bastidores do poder no Brasil e que podem influenciar nos rumos da política e da economia. Para envio de sugestões de pautas e reportagens, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail [email protected].
Lularápio não se oficializa com a dita Janja (Ribeirão Preto tinha a Tânia, em Araçatuba a Masako, em Lins era Chacrinha…) porque o medo da rasteira que pode tomar é grande. E lá se vai a herança da Marisa e as economias do Petrolão…
Eles não têm escrúpulos! “Todes” sabem a hipocrisia e depravação de Gleice e Janja! Pobre país com mulheres com tantas mulheres incríveis ter que aturar esses lixos….
Vai relatar tudo na cama do Alvorada.
O Palácio do Planalto agora é um Bordel.
Sem dúvidas será a candidata o partido nas eleições de 26
Esperem e verão
Se ela organizar as políticas públicas do governo como organizou a festa de tomada do poder pelos fraudulentos ocupantes, então podemos esperar um chiqueiro a céu aberto!
*O PORÃO*
Não, definitivamente não… não queríamos passar por isso, adiamos o quanto foi possível, até demais, mas quando soa o relógio sagrado do tempo das coisas, não há muito o que fazer. Chegou a hora da *faxina no porão*.
Descendo as escadas, ao se abrir a porta e deixar o primeiro raio de luz entrar, é assustador ver tanta poeira, teias de aranha, ratos e baratas fazendo a festa.
“Luz começando a invadir a sombra”: é exatamente este momento nacional que estamos vivendo. Analisando desta perspectiva constatamos que não teria o menor cabimento a reeleição do Bolsonaro. Também não faria sentido aplicar o Art. 136 ou 142 da CF, para evitar o desastre que a passos largos se aproxima.
Obedecendo à inexorável e perfeita cronologia do Universo e da Vida, teríamos sim que passar por tudo isso e um pouco mais. Precisaríamos descer ao porão da pátria amada, para que *TODOS* constatassem com seus próprios olhos a absoluta sujeira entranhada na turma que está, com afinco e rapidez, se esforçando para destruir a nossa nação.
É óbvio demais, mas todos, como São Tomé, precisaríamos *ver* (incapacidade, corrupção, conchavos, escárnio, censura e abuso) *para crer* que bandidos e criminosos não se regeneram com o passar do tempo, apenas ficam mais velhos… e mais nocivos.
Do ponto de vista de um processo de limpeza, tudo o que está ocorrendo de trágico está absolutamente correto. Provavelmente a imundície terá que ficar ainda mais visível e deverá produzir mais alergias, incômodos, doenças ou até óbitos.
*P.:* Quanto tempo levará essa bagunça?
*R.:* O tempo necessário para a maioria do povo entender que, de bandidos, só podemos esperar mentiras, crimes, roubos e assassinatos.
A visão do porão imundo e pestilento não poderia ficar restrita a alguns. Para evitar controvérsias, para atenuar a discórdia que tem separado familiares, amigos e irmãos, para que o povo possa alcançar a paz, seria imperioso acontecer o que está acontecendo, a sujeira precisaria ser esfregada na cara de *TODOS*.
Por ora, rendamos graças a *DEUS* que, no comando de todas as coisas, está proporcionando ao povo brasileiro a oportunidade abençoada de olhar a verdade nua e crua. É impossível começar uma faxina sem que primeiramente tenhamos a exata noção do que precisa ser limpo.
Desconheço a autoria.
É complete ? Beije,anual ?
Assuntos estratégico em política pública kkkk
Estamos bem encaminhados para uma zona de prostitutas
Diria que a zona está em vantagem, porque você paga e recebe pelo serviço. Já os politicos… tomam seu dinheiro por força de lei e agradecem fazendo deboche com o povo.
Evitem o turismo ao nordeste.
Principalmente a Bahia e R G Norte
Tá na hora de pagar a conta.
Janja quer palco falta classe p uma primrira dama, principalmente ser discreta.
A xenofobia é crime.
Acredito que a mensagem para evitar o Nordeste citada acima é política, um boicote , em razao da vitoria significativa do atual presidente na região, assim como a esquerda boicota emissoras que trazem posições diversas das deles.
Tentem imaginar quanto vai custar aos cofres públicos, mais um “gabinete de conchavos” criado pelo maior ladrão da história do nosso querido Brasil.