O deputado Luciano Bivar (União-PE), presidente do União Brasil, tomou uma goleada e perdeu a corrida pela presidência do Sport Clube de Recife. Bivar, que foi reeleito como deputado com 70 mil votos, conseguiu apenas 53 quando o assunto foi ser presidente do time de futebol. Na ocasião, o atual presidente do clube, Yuri Romão, foi reeleito com quase 1,5 mil votos.
Na Câmara dos Deputados, Bivar controla uma das maiores bancadas, que contará com 59 parlamentares em 2023. Em novembro, o político surpreendeu algumas pessoas ao afirmar que está disposto a conversar com o PT para integrar a base aliada de Lula. O União Brasil surgiu de uma junção entre o Dem e com PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro, quando foi eleito em 2018.
Leia também: “Congresso covarde”, reportagem de Silvio Navarro para a Edição 142 da Revista Oeste.
A coluna No Ponto analisa e traz informações diárias sobre tudo o que acontece nos bastidores do poder no Brasil e que podem influenciar nos rumos da política e da economia. Para envio de sugestões de pautas e reportagens, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail [email protected].
Ele, o irmão Milton e cupinchas.
Ele, o isso Milton e cupinchas indicados, quase quebram o Sport. Gente da pior qualidade. A torcida do Sport não querem ver nem pintados com ouro. Esse traidor estupido quiz se impor e foi rechaçado.
CHEGA FINLAB! CHEGA FINLAB! CHEGA FINLAB! SEU RECADO JÁ FOI DADO! MUDA
O DISCO! MUDA O DISCO! MUDA O DISCO! STOP! STOP! STOP!
70mil pessoas se dispuseram levantar cedo em um domingo para votar num cretino desse? Pqp