Durante uma live realizada na tarde do domingo 26, o ex-presidente Jair Bolsonaro chorou, enquanto o cantor sertanejo Geraldo Antônio de Carvalho tocava uma música. No vídeo, Bolsonaro aparece vestido com a camisa do time Sport Club do Recife, sentado entre o ex-presidente da Caixa Pedro Guimarães e Carvalho.
O cantor disse ter escolhido interpretar a música Filha para homenagear o ex-chefe do Executivo. A canção é um dos grandes sucessos da dupla Rick e Renner.
No início da transmissão, Carvalho fala sobre a homenagem que fará a Bolsonaro. “Vou cantar essa música aqui ao nosso presidente, porque, assim como eu, ele tem uma filha”, disse. “E essa música foi feita para os pais de verdade. Porque, realmente, sabe o que significa essa palavra, né? Ser pai. Em seguida, o músico inicia a canção. Bolsonaro chora durante a interpretação.
A live é encerrada com os aplausos à performance. O vídeo foi compartilhado pelo ex-presidente, assim como pelo ex-presidente da Caixa. Em postagem no Instagram, Pedro Guimarães definiu o momento como “emocionante”. Ele também marcou na publicação o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) e o ex-ministro do Turismo Gilson Machado (PL).
Ver essa foto no Instagram
Leia também: “Herança bendita“, reportagem de Artur Piva publicada na Edição 141 da Revista Oeste
A coluna No Ponto analisa e traz informações diárias sobre tudo o que acontece nos bastidores do poder no Brasil e que podem influenciar nos rumos da política e da economia. Para envio de sugestões de pautas e reportagens, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail [email protected].
Deve ter chorado de arrependimento por vestir essa camisa horrorosa.
Nós Brasileiros temos fé que o Brasil irá voltar ser verde amarelo e nunca será vermelho!!
Pra cima Bolsonaro!!
Marcelinho pão e vinho pra ocê, meu velho! Calce os sapatos de Bolsonaro e sinta o que ele sentiu nesses mais de 4 anos de sabotagem, boicotes, tentativas de assassina-lo e uma imprensa criminosa lhe caluniando 24 horas por dia.
O prenúncio da cadeia, pelas dezenas de crimes cometidos, bate uma tristeza grande.
O Pedro Guimarães, outro injustiçado que deve ter caído em uma armadilha de petistas, com toda a certeza.
*O PORÃO*
Não, definitivamente não… não queríamos passar por isso, adiamos o quanto foi possível, até demais, mas quando soa o relógio sagrado do tempo das coisas, não há muito o que fazer. Chegou a hora da *faxina no porão*.
Descendo as escadas, ao se abrir a porta e deixar o primeiro raio de luz entrar, é assustador ver tanta poeira, teias de aranha, ratos e baratas fazendo a festa.
“Luz começando a invadir a sombra”: é exatamente este momento nacional que estamos vivendo. Analisando desta perspectiva constatamos que não teria o menor cabimento a reeleição do Bolsonaro. Também não faria sentido aplicar o Art. 136 ou 142 da CF, para evitar o desastre que a passos largos se aproxima.
Obedecendo à inexorável e perfeita cronologia do Universo e da Vida, teríamos sim que passar por tudo isso e um pouco mais. Precisaríamos descer ao porão da pátria amada, para que *TODOS* constatassem com seus próprios olhos a absoluta sujeira entranhada na turma que está, com afinco e rapidez, se esforçando para destruir a nossa nação.
É óbvio demais, mas todos, como São Tomé, precisaríamos *ver* (incapacidade, corrupção, conchavos, escárnio, censura e abuso) *para crer* que bandidos e criminosos não se regeneram com o passar do tempo, apenas ficam mais velhos… e mais nocivos.
Do ponto de vista de um processo de limpeza, tudo o que está ocorrendo de trágico está absolutamente correto. Provavelmente a imundície terá que ficar ainda mais visível e deverá produzir mais alergias, incômodos, doenças ou até óbitos.
*P.:* Quanto tempo levará essa bagunça?
*R.:* O tempo necessário para a maioria do povo entender que, de bandidos, só podemos esperar mentiras, crimes, roubos e assassinatos.
A visão do porão imundo e pestilento não poderia ficar restrita a alguns. Para evitar controvérsias, para atenuar a discórdia que tem separado familiares, amigos e irmãos, para que o povo possa alcançar a paz, seria imperioso acontecer o que está acontecendo, a sujeira precisaria ser esfregada na cara de *TODOS*.
Por ora, rendamos graças a *DEUS* que, no comando de todas as coisas, está proporcionando ao povo brasileiro a oportunidade abençoada de olhar a verdade nua e crua. É impossível começar uma faxina sem que primeiramente tenhamos a exata noção do que precisa ser limpo.
Desconheço a autoria.
Carta de um Brigadeiro.
Nunca mais se diga que nossas Forças Armadas nunca perderam uma guerra!
Hoje perdemos a maior delas!
Perdemos nossa Coragem!
Perdemos nossa Honra!
Perdemos nossa Lealdade!
Não cumprimos com o nosso Dever!
Perdemos a nossa Pátria!
Eu estou com vergonha de ser militar!
Vergonha de ver que tudo aquilo pelo qual jurei, trabalhei e lutei, foi traído por militares fracos, desleais e covardes, que fugiram do combate, preferindo apoiar quem sempre nos agrediu, sempre nos desrespeitou, sempre nos humilhou e sempre se vangloriou disso, e que ainda brada por aí que não nos quer em sua escolta, por não confiar nos militares das Forças Armadas, e que estas devem ser “colocadas em seu devido lugar”.
Militares que traíram seu próprio povo, que clamou pela nossa ajuda e que não foi atendido, por estarem os militares da ativa preocupados somente com o seu umbigo, e não com o povo a quem juraram proteger!
Fomos reduzidos a pó. Viramos farelo.
Seremos atacados cruelmente e, se reagirmos somente depois disso, estaremos fazendo apenas em causa própria, o que só irá piorar ainda mais as coisas.
Joguem todas as nossas canções no lixo!
A partir de hoje, só representam mentiras!
Como disse Churchill:
“Entre a guerra e a vergonha, escolhemos a vergonha.”
E agora teremos a vergonha e a guerra que se seguirá inevitavelmente.
A guerra seguirá com o povo, com os indígenas, com os caminhoneiros, com o Agronegócio. Todos verão os militares como traidores.
Segmentos militares certamente os apoiarão. Eu inclusive.
Generais não serão mais representantes de suas tropas.
Perderão o respeito dos honestos.
As tropas se insubordinarão, e com toda razão.
Os generais pagarão caro por essa deslealdade.
Esconderam sua covardia, dizendo não ter havido fraude nas urnas.
Oras! O Exército é que não conseguiu identificar a fraude!
Mas outros, civis, conseguiram!
A vaidade prevaleceu no Exército e no seu Centro de Guerra Cibernética. Não foram, mais uma vez, humildes o suficiente para reconhecer suas falhas. Prevaleceu o marketing e a defesa de sua imagem. Perderam, Manés!
E o que dizer da parcialidade escancarada do TSE e do STF, que além de privilegiarem um candidato, acabam por prender inconstitucionalmente políticos, jornalistas, indígenas, humoristas e mesmo pessoas comuns, simplesmente por apoiar temas de direita, sem sequer lhes informar o crime cometido ou oportunidade de defesa? Isso não conta? Isso não aconteceu?
E a intromissão em assuntos do Executivo e do Legislativo?
Isso também não aconteceu?
Onde está a defesa dos poderes constitucionais?
Onde estão aqueles que bradaram que não bateriam continência a um ladrão?
Será que os generais são incapazes de enxergar que, validando esta eleição, mesmo com o descumprimento de ordem de entrega dos códigos-fonte, valida-se também esse mesmo método, não só para todas as próximas eleições, para o que quer que seja, perpetuando a bandidagem no poder, assim como corrompendo futuros plebiscitos e decisões populares para aprovar/reprovar qualquer grande projeto de interesse da criminalidade?
NÃO HAVERÁ MAIS ELEIÇÕES HONESTAS!
A bandidagem governará impune, e as Forças Armadas, assim como já ocorre com a Polícia Federal, serão vistas como cães de guarda que asseguram o governo ditatorial.
O povo nunca perdoou os traidores nem os burros.
Não vai ser agora que irão.
Ah, sim, generais:
Entrarão para a História!
Pela mesma porta que entrou Calabar.
QUE VERGONHA!
Assina:
Brigadeiro Eduardo Serra Negra Camerini
Um jegue produziria uma reflexão menos irracional.
Calhorda, frouxo covarde abandonou 900 idiotas presos pela ditadura de toga e fica ‘choramingando’ ao ouvir música. Deixa de ser ‘maricas’.
Parece que aqui também neste espaço existem os ‘comentaristas de comentários’, zumbis militantes alienados que patrulham a internet para atacar e defender seus ‘fanchonas’ de estimação. Não passam de vassalos, verdadeiros lacaios desprovidos de cérebro e felizes pela vida miserável que levam. Hienas úteis ao sistema.Pensei que apenas na Foice de sum paulo e UOL essas ‘espécies’ habitam e se alimentam, porém, se reproduzem rapidamente a medida que mais sabujos são escravizados.
Vou falar uma coisa, se esse Otário, cuja alcunha faz jus a sua personalidade, for mesmo um esquerdista é, como todo esquerdista, bem fraquinho em suas argumentações e preguiçoso também, não consegue escrever mais que uma ou duas linhas, de no máximo um período. Mas pode ser também, algum estagiário galhofeiro da própria revista Oeste, para provocar polêmica.
Não disse, mais um lacaio ‘comentarista de comentários’. Mais uma hiena útil que tenta desqualificar a opinião de outros transformando tudo em esquerda x direita, seguindo fielmente a cartilha do sistema que assim desvia a verdadeira discussão sobre os problemas do país. Não me conhece, busca logo me rotular como ‘adorador’ de um dos parasitas corruptos que divide a massa de manobra alienada que habita esta terra. Sou só mais um ‘otário’ que trabalha há 43 anos, luto para dar à minha família uma vida digna e que por causa de ‘gente’ como vocês, fiscais lacaios de políticos corruptos, paga extorsivos impostos e sustenta toda essa corja. E vocês que se acham ‘de direita’ são exatamente iguais aos idiotas que rezam pela agenda vermelha. Não passam de militantes alienados policiando e desrespeitando a opinião de cada um.
“ Não mexam com a Liberdade do meu povo “. Sabem quem pronunciou esta frase ?
Saudades do senhor, presidente. A fraude que aconteceu nas urnas e prevista pelo senhor marcou nossos espíritos. Espero que agora as urnas auditáveis de 3ª geração sejam implantadas, queira ou não o birrento Barroso.
Gostei da homengem. A minha ficaria assim:
Enquanto você
Se esforça pra ser
Um sujeito normal
E fazer tudo igual
Eu do meu lado
Aprendendo a ser louco
Um maluco total
Na loucura real
Controlando
A minha maluquez
Misturada
Com minha lucidez
Vou ficar
Ficar com certeza
Maluco beleza
Eu vou ficar
Ficar com certeza
Maluco beleza
E esse caminho
Que eu mesmo escolhi
É tão fácil seguir
Por não ter onde ir
Controlando
A minha maluquez
Misturada
Com minha lucidez
Eeeeeeeeuu!
Controlando
A minha maluquez
Misturada
Com minha lucidez
Vou ficar
Ficar com certeza
Maluco beleza
Eu vou ficar
Ficar com certeza
Maluco beleza
Eu vou ficar
Ficar com toda certeza
Maluco, maluco beleza
Vamu pará com essa choradeira, malemolencia e fulerage! Seje homi, caba da peste!!!!!!
Marcelinho pão e vinho pra ocê, meu velho! Calce os sapatos de Bolsonaro e sinta o que ele sentiu nesses mais de 4 anos de sabotagem, boicotes, tentativas de assassina-lo e uma imprensa criminosa lhe caluniando 24 horas por dia.