O ex-presidente Jair Bolsonaro sofreu nova ameaça de morte enquanto seguia para João Pessoa, no início da manhã desta quinta-feira, 17. Ele participa de uma carreata ao lado do seu ex-ministro da Saúde Marcelo Queiroga (PL), que está no segundo turno na capital paraibana.
Pelo Instagram, o presidente de honra do PL recebeu a seguinte mensagem do criminoso: “Bolsonaro vai ser morto agora na vinda dele aqui em João Pessoa, o atentado já está organizado, não vai escapar”.
Também pela rede social, o ex-chefe de Estado publicou a situação, informando se tratar de um caso “comum” de “ameaças” e “intimidações”. “Mas, sou de direita… Logo, tudo bem”, afirmou.
O ex-presidente fica em João Pessoa apenas nesta quinta-feira, 17. Depois de realizar o comício com Marcelo Queiroga pelas ruas da cidade, deve retornar ainda pela noite para Brasília.
O ex-ministro de Bolsonaro disputa o segundo turno das eleições contra o atual prefeito e candidato à reeleição, Cícero Lucena (PP).
A coluna No Ponto analisa e traz informações diárias sobre tudo o que acontece nos bastidores do poder no Brasil e que podem influenciar nos rumos da política e da economia. Para envio de sugestões de pautas e reportagens, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail [email protected].
Já tentaram. E os mandantes do atentado foram blindados por um muro de cúmplices e interessados em tirá-lo do caminho. Durante seu governo houve outro tipo de atentados. As perseguições das togas com todo o tipo de narrativas. Depois tentaram com a narrativa do “Golpe”, que não colou, mas que continua fazendo vítimas com perseguição e prisão de inocentes. Crueldade. O que se sabe é que o povo não aguenta mais — o desgoverno e a ditadura da toga que protege aquele que foi tirado da cadeia.
O absurdo ainda perpétua , onde está a segurança para o ex presidente?
PF continua capacho da esquerda
Sistema corrupto e criminoso , caso aconteça uma desgraça dessa , será uma guerra civil sem volta.
Cadê a PF ??? O foco agora é a desinformação. Justiça é uma piada.
Cadê a PF batendo na porta desse “cidadão” que fez ameaças ?
Justiça brasileira é nula, só atua pra beneficiar criminoso