Na noite da segunda-feira 30, o presidente do Partido Liberal (PL), Valdemar Costa Neto, realizou um jantar no restaurante Dom Francisco, no Setor de Clubes Sul de Brasília, para promover a candidatura do senador Rogério Marinho (PL-RN), aliado de Bolsonaro, à presidência da Casa.
Durante o evento, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro apareceu de surpresa. Em determinado momento da festa, ela fez uma chamada de vídeo com o marido, que pediu votos para Marinho. “Estaremos no futuro do Brasil”, disse Bolsonaro, enquanto o presidente do PL segurava o microfone perto do aparelho para amplificar a voz. “Marinho representa o que o Brasil quer.”
Sem entrar em detalhes sobre continuar nos Estados Unidos, Bolsonaro afirmou que ele e seus apoiadores construíram um projeto “imorrível”. “Cada vez mais, estaremos no futuro do Brasil”, observou Bolsonaro. “É uma honra ver ressurgir a vontade, a perseverança e o orgulho de ter político no país.”
A deputada Carol De Toni registrou o momento.
Ver essa foto no Instagram
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) e ex-ministros do governo participaram o jantar, entre eles o senador Marcos Pontes (PL-SP), a senadora Tereza Cristina (PL-MS), o ex-secretário da Cultura e deputado federal Mário Frias (PL-SP) e o ex-ministro da Defesa Walter Braga Netto.
Leia também: “O autoritarismo de Lula em 20 dias”, reportagem publicada na Edição 148 da Revista Oeste
A coluna No Ponto analisa e traz informações diárias sobre tudo o que acontece nos bastidores do poder no Brasil e que podem influenciar nos rumos da política e da economia. Para envio de sugestões de pautas e reportagens, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail [email protected].
Bolsonaro perdeu mais uma para o Lula.Houve fraude?
NÃO VAMOS NOS DISPERSAR! NÃO VAMOS PERMITIR QUE NOS DISPERSEM! BOLSONARO SEMPRE SERÁ NOSSO PRESIDENTE!
Comeu ????
Pessoal ainda acredita que com estas urnas vão ganhar alguma coisa…
é triste.
Idi Amin, de quais eleições você está a referir, a do senado, na próxima quarta-feira ou as próximas para as prefeituras, em 2024? Se for as do senado, não se preocupe que as urnas serão as tradidionais de lona com cédulas de papel, como todas as eleições deveriam ser, diga-se de passagem.
Majoritárias.
❤️ Muito querida!
A ÚLTIMA CHANCE ….. O novo Senado é sem nenhuma dúvida a tábua de salvação para esta nação que nada em ignorância, ódio e fanatismo e pode equilibrar os poderes demais apodrecidos e acumpliciados a destruir um país rico e promissor submetido aos sujos interesses de uma quadrilha sendo o freio para que atravessemos quatro duros anos com alguma chance de não sermos destruídos e virar um lixo argentino ou venezuelano … se o CAPAcheco for reeleito o país irá ao caos e ao lixo antes do natal transformado num funeral … quem sobreviver verá.
Temos que seguir na luta! Que Deus nos ilumine nos nossos caminhos!