O ex-líder do Movimento dos Trabalhadores sem Teto (MTST), deputado federal e candidato do Psol à Prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos, voltou a defender a atuação do movimento em meio às críticas de seus oponentes. Dessa vez, disse que o grupo “não invade” o teto de ninguém.
Durante debate realizado pela TV Globo na última quinta-feira, 3, Boulos foi indagado duas vezes sobre as invasões do movimento. Inicialmente, ele não citou o nome do MTST ou do MST.
Posteriormente, ao ser pressionado pelo candidato Pablo Marçal (PRTB), o psolista se posicionou sobre o assunto. “Tenho maior orgulho de ter atuado no Movimento dos sem Teto, que, aliás, nunca invadiu a casa de ninguém”, afirmou.
“Que fique claro”, continuou Boulos. “O que o movimento fez foi pegar imóveis que estavam ilegais, abandonados, com mais dívida de imposto que o valor do próprio imóvel, e transformar em moradia.”
O psolista ainda disse que os invasores deram “casas para mais de 15 mil famílias”. “É isso o que importa”, defendeu.
A coluna No Ponto analisa e traz informações diárias sobre tudo o que acontece nos bastidores do poder no Brasil e que podem influenciar nos rumos da política e da economia. Para envio de sugestões de pautas e reportagens, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail [email protected].
Se esse FDP ganhar, é porque esse povo é pior que ele, e gosta de viver na miséria enquanto esses esquerdistas de merda vivem como ricos com o nosso dinheiro. Não da mais!
Esse delinquente consegue disputar pau a pau com o lula em matéria de canalhice. O problema é que ele é bem mais novo e tem muito tempo pela frente para superar o lula. É um perigo enorme para um país como o nosso. Se ganhar em São Paulo, vai usar isso como trampolim para seguir em sua jornada rumo ao poder. Seu alimento político é a miséria, a ignorância, a fraude, como todo o militante da extrema-esquerda faz.
Resumindo: Boulos quer dar um BOLO em SP, só acredita nele quem é “TOULOS” KKKKKKKKKKKKKKKKKK