A deputada Carla Zambelli (PL-SP) é citada no inquérito que apura a divulgação de mensagens pelo jornal Folha de S.Paulo. Publicada pela CNN Brasil, a informação foi confirmada pela Revista Oeste.
De acordo com a investigação, a congressista é suspeita de participar do vazamento.
Procurada, Carla afirmou não ter “nenhuma ligação com os envolvidos no caso” e disse desconhecer “qualquer operação que tenha levado ao ocorrido”.
Inquérito no qual Carla Zambelli foi citada
Conforme noticiou Oeste, Moraes determinou à Polícia Federal (PF) a abertura de uma investigação sigilosa, na qual o próprio ministro é o relator.
Na manhã de hoje, Eduardo Tagliaferro, ex-assessor de Moraes no Tribunal Superior Eleitoral, prestou depoimento à PF de São Paulo.
A respeito de Tagliaferro, a PF investiga se o vazamento ocorreu de dentro da Polícia Civil. Isso porque o celular do ex-assessor estava apreendido com os agentes no âmbito de um processo no qual Tagliaferro responde por violência doméstica.
Nota da deputada
“Nego qualquer envolvimento com o vazamento de informações relacionadas ao gabinete do ministro Alexandre de Moraes.
Reforço que não possuo nenhuma ligação com os envolvidos no caso e desconheço qualquer operação que tenha levado ao ocorrido.
Reafirmo meu compromisso com a transparência e a legalidade, lamentando que meu nome tenha sido mencionado sem qualquer fundamento nas investigações.
Já se somam 10 inquéritos contra mim, nenhum por corrupção, lavagem de dinheiro e afins. Todos por pura perseguição. São atos sistêmicos de violência com o objetivo de me excluir do espaço político, segundo a lei 14.192/21.
Aqueles que tentam me vincular, de forma leviana, com esse caso, estão agindo com o único intuito de me prejudicar e me expor, cometendo divulgação de informações falsas sem qualquer fundamento.
Tenho mantido o foco exclusivamente em minha função parlamentar, abstendo-me de envolvimento com polêmicas e fatos sem relação com o meu mandato, principalmente aqueles que são de responsabilidade do Senado”.
Leia também: “A verdade apareceu”, reportagem publicada na Edição 230 da Revista Oeste
A coluna No Ponto analisa e traz informações diárias sobre tudo o que acontece nos bastidores do poder no Brasil e que podem influenciar nos rumos da política e da economia. Para envio de sugestões de pautas e reportagens, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail [email protected].
Cada dia que passa reitera a hedionda criminalidade desse serviçal capacho da propalada Nova Ordem Mundial, cujo propósito é destruir a economia do mundo livre, berço e mãe do progresso, liberdade, desenvolvimento e oportunidades. Esta é a grandeza do capitalismo que se engrandece com o liberalismo, grandeza que a verdadeira e real democracia não abdica jamais. Assim lançar fake news ( mais uma vez) tentando comprometer nossa deputada Carla Zambelli demonstra e reafirma a importância e plena necessidade do imediato impeachment desse minúsculo alexandre de moraes, vulgo xandão
Como os lacaios funcionários públicos (sustentados por nós) subordinados à estupidez desse inqualificável é tal e qual o mesmo, incompetentes e medíocres já não conseguem manter a mentira procuram desmerecer a grandeza da
…..a grandeza, nobreza, postura da Direita muito bem pontuada pela nossa querida Carla Zambelli .
Endireita Brasil!!!
Ate quando esse tirano vai continuar blefando , a casa dele caiu a nao ser que o covarde do Pacheco enfie no traseiro de novo o pedido de impeachement
No filme Casablanca em um determinado momento o chefe da policia precisa tomar alguma ação para desviar o foco sobre ele e determina, prendam os de sempre. o que acontece com a Zambelli é a mesma coisa qualquer ação contra o ministro ele a coloca em algum inquérito para manter o processo em sua vara criminal.
E o “Bonecão-de-Posto” segue incorrendo em crime de prevaricação recorrente.
O ditador dá os últimos suspiros e pelo visto se borra de medo de apanhar em casa e tenta torturar a bela e corajosa Sra Zambeli …. barriga branca? Faz sentido.
O vazamento não importa. O que importa são os crimes do ditador Moraes Maduro
Alexandre cabeça de ovo de avestruz Moraes, SE FOI SEGUIDO TODOS OS TRÂMITES NORMAIS, PRA QUE INVEDTIGAR OU VC, MELIANTE, TEM MEDO DE ALGO? NÃO ADIANTA ESPERNEAR, O QUE TIVER PRA REVELAR, VAI SER REVELADO…AÍ AGUENTE O PESO DA MÃO DOS BRASILEIROS DE VERDADE, NÃO UM COMUNA IGUAL A VC.
… AGUENTE O O PESO DAS MÃOS DOS BRASILEIROS DE VERDADE, DE VERDEVE AMARELO, NÃO DA SUA BANDEIRA VERMELHA.
E a perseguição dos Bolsonaristas continua célere. Quem vai parar esse psicopata?
O desgraçado do adm agora fica mandando a pf investigar todos que ele suspeita de causar o vazamento dos seus crimes. Daqui a pouco vai começar mandar prender os suspeitos, e esse desgraçado continua como ministro em total impunidade sem que ninguém pelo menos o investigue. É muita injustiça para um Brasil só!
O cagou no judiciário é que arrumar um bode expiatório ….bandido sempre bandido
O FDP está querendo inverter os papéis!