A Câmara dos Deputados vai abrir uma licitação para comprar projéteis e granadas não letais. No total, serão 350 unidades dos produtos.
O edital, previsto para ser aberto em 20 de dezembro indica três tipos de explosivos: 1) dispersão lacrimogênea; 2) dispersão lacrimogênea tríplice; 3) luz e som para ambientes confinados. Além disso, o documento menciona a compra de “projéteis múltiplos de emissão lacrimogênea”.
“Estes materiais são empregados no controle de distúrbios civis, possibilitando aos agentes o emprego da força de maneira mais moderada, eficiente e eficaz, minimizando os riscos à sua integridade física e à dos possíveis agressões”, justifica a Câmara, no documento. O valor da licitação está sob sigilo. Interpelada por Oeste, a Casa informou que a quantia só será “divulgada após o encerramento do envio dos lances”.
Leia também: “Congresso covarde”, artigo de Silvio Navarro publicado na Edição 142 da Revista Oeste
A coluna No Ponto analisa e traz informações diárias sobre tudo o que acontece nos bastidores do poder no Brasil e que podem influenciar nos rumos da política e da economia. Para envio de sugestões de pautas e reportagens, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail [email protected].
Inversão de valores, querem que a população mude. Ao se “armarem”, indicam que continuarão da mesma forma.
O STF encomendou 2 tanques e 240 caixas de fraldões.
⚠️ BOT DETECTADO! ⚠️
E quem paga a conta? Os bandidos, povo inimigo dos bons congressistas.
Por que a terra não se abre e engole todos eles?
Quanto custa uma cesta de SEM VERGONHICES NA CARA?
existem mais coisas no ar além dos aviões de carreira.
Imitaram o TSE, estão com medinho de que? Se tivessem caráter, fossem pessoas de bem, respeitassem seu eleitores e honrassem seus mandatos, o povo com certeza poderia até te mandar flores, porém é justamente quem vocês desprezam e sacaneia é o povo que vos elege.
Podem comprar bomba atômica, o povo acordou e político fdp vai ter que se lascar mesmo.
existe mais coisas no ar além dos aviões de carreira.
Quem diria? Ao invés de se preocuparem com a vontade do povo, se armam contra o povo.
Troca o disco Finlab.
Chato pra caramba.
Roberto concordo, essa publicação do Finlab passou do limite. Única forma de expulsar o PT é um basta do BOLSONARO.