Depois de 36 dias hospedados em um hotel de luxo em Brasília, o presidente Lula e a primeira-dama, Janja, se mudaram para o Palácio da Alvorada, na noite da segunda-feira 6. O casal não queria ficar no local enquanto não fosse reformado, por causa de uma suposta “destruição” realizada pela família Bolsonaro. A estadia de Lula e Janja no hotel Meliá custou quase R$ 220 mil.
Há algumas semanas, Janja chegou a levar a TV Globo para uma espécie de vistoria. Durante a visita, ela mostrou alguns danos no imóvel, que atribuiu aos antigos moradores. No tempo em que ficou desocupado, o Alvorada passou por algumas reformas e avaliações de uma equipe antibombas.
A coluna No Ponto analisa e traz informações diárias sobre tudo o que acontece nos bastidores do poder no Brasil e que podem influenciar nos rumos da política e da economia. Para envio de sugestões de pautas e reportagens, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail [email protected].
Tem po… de reforma nenhuma, estavam investigando cada centímetro do imóvel para se certificarem que não havia nenhum bug. Afinal, eles não vão querer que o povão saiba dos planos de destruição do país que sairão daquela casa. Pobre Brasil!!!
Em tempo ….
O DECÁLOGO DE LÊNIN
1. Corrompa a juventude e dê-lhe liberdade sexual;
2. Infiltre e depois controle todos os veículos de comunicação de massa;
3. Divida a população em grupos antagônicos, incitando-os a discussões sobre assuntos sociais;
4. Destrua a confiança do povo em seus líderes;
5. Fale sempre sobre Democracia e em Estado de Direito, mas, tão logo haja oportunidade, assuma o Poder sem nenhum escrúpulo;
6. Colabore para o esbanjamento do dinheiro público; coloque em descrédito a imagem do País, especialmente no exterior e provoque o pânico e o desassossego na população por meio da inflação;
7. Promova greves, mesmo ilegais, nas indústrias vitais do País;
8. Promova distúrbios e contribua para que as autoridades constituídas não as coíbam;
9. Contribua para a derrocada dos valores morais, da honestidade e da crença nas promessas dos governantes. Nossos parlamentares infiltrados nos partidos democráticos devem acusar os não-comunistas, obrigando-os, sem pena de expô-los ao ridículo, a votar somente no que for de interesse da causa socialista;
10. Procure catalogar todos aqueles que possuam armas de fogo, para que elas sejam confiscadas no momento oportuno, tornando impossível qualquer resistência à causa…
Será que nossos empregados aprovaram a reforma às custas do dinheiro do povo brasileiro?