O vice-presidente Geraldo Alckmin publicou no Twitter/X um meme no qual aparece “dialogando” com o personagem Harry Potter, protagonista da série de livros que leva o nome do bruxo.
“Em São Paulo, divulgamos mais um resultado concreto do projeto de neoindustrialização liderado pelo presidente Lula: relançamos, ao lado do presidente da Fiesp, Josué Gomes, e do ministro Márcio França, o ‘Brasil Mais Produtivo'”, escreveu Alckmin, na terça-feira 3.
Na sequência, Harry pergunta a Alckmin se o programa seria “feitiçaria”, ao passo que o vice-presidente responde ser “tecnologia”.
Em São Paulo, divulgamos mais um resultado concreto do projeto de neoindustrialização liderado pelo presidente @LulaOficial: relançamos, ao lado do presidente da @Fiesp, Josué Gomes, e do ministro @marciofrancasp, o “Brasil Mais Produtivo”. pic.twitter.com/UDNxYailp6
— Geraldo Alckmin ???????? (@geraldoalckmin) October 3, 2023
Antes de Harry Potter, Alckmin citou Karatê Kid
Há duas semanas, Alckmin gravou um vídeo, no qual citou um pensamento do mestre Miiyagi, personagem do filme Karatê Kid. A mensagem do vice-presidente era voltada para atletas que participaram do campeonato brasileiro de caratê interestilos.
“Lembrem-se dos ensinamentos do mestre Miaygi, em Karatê Kid: ‘A vida pode te derrubar, mas você decide quando é hora de se levantar'”, disse.
Leia também: “Alquimista de cócoras”, artigo publicado na Edição 183 da Revista Oeste
A coluna No Ponto analisa e traz informações diárias sobre tudo o que acontece nos bastidores do poder no Brasil e que podem influenciar nos rumos da política e da economia. Para envio de sugestões de pautas e reportagens, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail [email protected].
Alckmin e as realizações boas deste desgoverno estão usando a Capa da Invisibilidade do Harry Potter.
Sem brincadeira, como um pessoa pode se expor ao ridículo desta maneira!! E o pior o cara é velho. Deveria ter dignidade.
Candidato forte ao premio da Oeste de comentário mais ridículo da semana. Se bem que o Geraldo ampliou os limites do ridículo.
É uma gracinha esse picolé de xuxu, um zero à esquerda, ninguém lembra que ele existe.
um verme gaga
Esse Alckmin tá mais gagá do que o chefe dele.