A Secretaria de Administração Penitenciária do Estado do Rio de Janeiro (Seap-RJ) confirmou que Daniel Silveira precisou de atendimento médico na unidade de saúde de Bangu 8, onde está preso em virtude de suposto descumprimento de cautelar.
“Senhor diretor, encaminho o interno abaixo relacionado devidamente escoltado para atendimento neste hospital, em caráter de urgência”, alertou Cristiano Afra de Carvalho, inspetor de Polícia Penal, em um ofício obtido pela coluna, com data do Natal.
Há dois dias, Oeste revelou que Silveira urinou sangue no cárcere, sendo necessária uma avaliação especializada. Desde agosto, o ex-deputado se queixa de dores lombares, em virtude de problemas renais. A mais recente crise o levou ao Hospital Santa Teresa, em Petrópolis. Por não ter avisado ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), e excedido o horário permitido para voltar para casa (até as 22 horas), Silveira voltou a ser preso.
A Moraes, a Seap-RJ enviou os laudos “referentes à emergência médica” de Silveira.
Documentos sobre a saúde de Daniel Silveira
Moraes levanta dúvidas sobre caráter emergencial de atendimentos
Quando revogou a liberdade condicional de Silveira, Moraes levantou dúvidas sobre o caráter emergencial da crise renal e até mesmo se o ex-deputado dirigiu-se ao pronto-socorro. Dessa forma, o juiz do STF determinou a oitiva, pela Polícia Federal, de plantonistas que teriam atendido Silveira.
A reportagem publicou relatórios que comprovam a ida do ex-deputado ao Hospital Santa Teresa, em Petrópolis (RJ).
Leia também: “Abandonado na prisão”, reportagem publicada na Edição 226 da Revista Oeste
A coluna No Ponto analisa e traz informações diárias sobre tudo o que acontece nos bastidores do poder no Brasil e que podem influenciar nos rumos da política e da economia. Para envio de sugestões de pautas e reportagens, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail [email protected].
Graças a Deus achou um shopping aberto para tratar dos seus problemas renais…
Ainda bem que vc descobriu que ele estava mentindo!!!
Ainda bem que vc descobriu que ele estava mentindo!!!
A prática de crimes praticados pelos membros do STF, já está mais do que solidificada, com a mídia venal apoiando e a anuência da covardia das FA; não podemos, jamais, entrar no jogo de forjar/fingir legalidade nas ações desses criminosos.
Daniel Silveira é um cidadão brasileiro que não cometeu qualquer crime tipificado no Código Penal Brasileiro, portanto jamais poderia estar nessa situação, mas é, no entanto, uma das primeiras vítimas do crime organizado tendo em vista sua coragem e ser uma figura pública atuante.
O mote dos criminosos é calar/extinguir/sumir com todos que possam “levantar” críticas reais contra a trupe de criminosos que tomou o Brasil por fraudes, coerção e traição!
Tá…
Tratem dele e o recoloquem no lugar que merece: na cadeia.
Aliás, cadeia é o lugar onde todos que agem em desacordo com as leis devem ficar, sejam de direita ou esquerda, pois leis são leis, e são para todos.
Qual lei ele violou seu idiota?
Perseguição obstinada e patológica. Uma figura que já não representa a justiça, mas a vingança. Talvez, alimentado pela bolha que o aplaude endocrinamente. Infla seu ego de valentão. Sabemos, porém, como são frágeis, traiçoeiras e perigosas as bajulações.
A perseguição está escancarada, e o cabeça-de-ovo não está nem ai em verem que é um psicopata vingativo.
Que 2025 o castigo pegue o carrasco do stf 😖😡🤬🤮
Aí de vós praticante da injustiça, Deus não dorme e não deixará impune aqueles que tal a praticam!