Depois de ter se mantido afastada durante o primeiro turno das eleições do país, a primeira-dama Janja passou a se envolver nas campanhas. Dessa vez, discursou ao lado do presidente Lula, no comício da candidata do Partido dos Trabalhadores (PT) à Prefeitura de Natal, Natália Bonavides.
O evento, realizado na noite desta quarta-feira, 16, na Avenida Paulistana na capital do Rio Grande do Norte, Janja discursou. Declarou que as mulheres “têm uma obrigação de eleger” Natália prefeita.
“É a Natália quem vai cuidar da população de Natal como o presidente Lula está cuidando de todo o Brasil”, afirmou. “Nosso papel é ir lá na urna votar por alguém que vai olhar por todas nós.”
Lula também discursou no comício, afirmou que a “eleição da Natália é a volta por cima que vamos dar” e chegou a pedir “de presente” de aniversário a vitória da candidata como prefeita de Natal.
“Natália é referência para que meninas e jovens pudessem entrar na política. A mulher brasileira não pode ser tratada como cidadã de segunda classe, como sexo frágil, como objeto, como segundo plano”, declarou.
O petista afirmou que as mulheres querem ser “sujeito da história e fazer história”. “A mulher já conquistou o mercado de trabalho faz tempo, mas nós (homens) ainda temos que tomar nosso espaço na cozinha para ajudar nossa mulher.”
A coluna No Ponto analisa e traz informações diárias sobre tudo o que acontece nos bastidores do poder no Brasil e que podem influenciar nos rumos da política e da economia. Para envio de sugestões de pautas e reportagens, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail [email protected].
Janjo, pare de cuidar do Brasil, por misericórdia!
Achei que essa senhora estava passeando em Marte.
Que lambisgóia safada! Mulher sem caráter , uma deslumbradade presídio, primeira dama de bordel…uma ninguém!
Só não a ideia, como a necessidade da esquerda (medíocres, criminosos, alienados, ignorantes, oportunistas, marginais, etc.), é de impor os seus aos seus, sempre.
Não há possibilidade de lógica, diversidade de informações verídicas, pluralidade de ideias e pensamentos.
A esquerda é isso, uma lama em movimento, e isso vem se arrastando e crescendo desde o século XVII, distorcendo ou não, os movimentos válidos a épocas em razão do desenvolvimento da humanidade do Homem.
Triste Brasil cujo povo de bem e são, permitiu esse avanço criminosamente escravagista sobre os mais ignorantes, doentes mentais e hipossuficientes!
A administração da Fátima Bezerra é um desastre o povo nao elegera outro traste
O discurso de Janja é rumo à derrota.
A contar pelo dedo podre da elite petralha e o desastre do desgoverno do descondenado, é agora que a candidatura dessa patricinha natalense afunda de vez. Somente alguns canhotos ainda não perceberam que a maré mudou, e que agora é “SAL” no nazipetismo.