publicidade
No Ponto

Em Natal (RN), Janja diz que mulheres ‘têm obrigação’ de eleger candidata do PT

Primeira-dama discursou ao lado do presidente Lula em comício com a candidata a prefeita Natália Bonavides

janja e natalia bonavides
Janja e a candidata Natália Bonavides durante comício em Natal | Foto: Reprodução/Redes sociais

Depois de ter se mantido afastada durante o primeiro turno das eleições do país, a primeira-dama Janja passou a se envolver nas campanhas. Dessa vez, discursou ao lado do presidente Lula, no comício da candidata do Partido dos Trabalhadores (PT) à Prefeitura de Natal, Natália Bonavides. 

O evento, realizado na noite desta quarta-feira, 16, na Avenida Paulistana na capital do Rio Grande do Norte, Janja discursou. Declarou que as mulheres “têm uma obrigação de eleger” Natália prefeita. 

Receba nossas atualizações

“É a Natália quem vai cuidar da população de Natal como o presidente Lula está cuidando de todo o Brasil”, afirmou. “Nosso papel é ir lá na urna votar por alguém que vai olhar por todas nós.”

lula e natália bonavides
Lula e a candidata à prefeita de Natal (RN), Natália Bonavides | Foto: Divulgação

Lula também discursou no comício, afirmou que a “eleição da Natália é a volta por cima que vamos dar” e chegou a pedir “de presente” de aniversário a vitória da candidata como prefeita de Natal. 

“Natália é referência para que meninas e jovens pudessem entrar na política. A mulher brasileira não pode ser tratada como cidadã de segunda classe, como sexo frágil, como objeto, como segundo plano”, declarou.

O petista afirmou que as mulheres querem ser “sujeito da história e fazer história”. “A mulher já conquistou o mercado de trabalho faz tempo, mas nós (homens) ainda temos que tomar nosso espaço na cozinha para ajudar nossa mulher.”

A coluna No Ponto analisa e traz informações diárias sobre tudo o que acontece nos bastidores do poder no Brasil e que podem influenciar nos rumos da política e da economia. Para envio de sugestões de pautas e reportagens, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail [email protected].

Leia mais sobre:

6 comentários
  1. carlos roberto de moura
    carlos roberto de moura

    Janjo, pare de cuidar do Brasil, por misericórdia!

  2. julio bento da silva bento
    julio bento da silva bento

    Que lambisgóia safada! Mulher sem caráter , uma deslumbradade presídio, primeira dama de bordel…uma ninguém!

  3. Marco Polo Gerard Bondim
    Marco Polo Gerard Bondim

    Só não a ideia, como a necessidade da esquerda (medíocres, criminosos, alienados, ignorantes, oportunistas, marginais, etc.), é de impor os seus aos seus, sempre.
    Não há possibilidade de lógica, diversidade de informações verídicas, pluralidade de ideias e pensamentos.
    A esquerda é isso, uma lama em movimento, e isso vem se arrastando e crescendo desde o século XVII, distorcendo ou não, os movimentos válidos a épocas em razão do desenvolvimento da humanidade do Homem.
    Triste Brasil cujo povo de bem e são, permitiu esse avanço criminosamente escravagista sobre os mais ignorantes, doentes mentais e hipossuficientes!

  4. MNJM
    MNJM

    A administração da Fátima Bezerra é um desastre o povo nao elegera outro traste
    O discurso de Janja é rumo à derrota.

  5. Mauricio Angeli Spinosa
    Mauricio Angeli Spinosa

    A contar pelo dedo podre da elite petralha e o desastre do desgoverno do descondenado, é agora que a candidatura dessa patricinha natalense afunda de vez. Somente alguns canhotos ainda não perceberam que a maré mudou, e que agora é “SAL” no nazipetismo.

Canal Oeste
Nossos colunistas
Foto do autor J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
Foto do autor Augusto Nunes
Augusto Nunes
Foto do autor Ana Paula Henkel
Ana Paula Henkel
Foto do autor Guilherme Fiuza
Guilherme Fiuza
Foto do autor Rodrigo Constantino
Rodrigo Constantino
Foto do autor Alexandre Garcia
Alexandre Garcia
Foto do autor Antonio Cabrera
Antonio Cabrera
Foto do autor Eugênio Esber
Eugênio Esber
Foto do autor Evaristo de Miranda
Evaristo de Miranda
Foto do autor Flávio Gordon
Flávio Gordon
Foto do autor Roberto Motta
Roberto Motta
Foto do autor Miriam Sanger
Miriam Sanger
Foto do autor Adalberto Piotto
Adalberto Piotto
Foto do autor Frank Furedi, da Spiked
Frank Furedi, da Spiked
Foto do autor Jeffrey A. Tucker.
Jeffrey A. Tucker.
Foto do autor Theodore Dalrymple
Theodore Dalrymple
Foto do autor Flavio Morgenstern
Flavio Morgenstern
Foto do autor Ubiratan Jorge Iorio
Ubiratan Jorge Iorio
publicidade
publicidade