O Ministério dos Direitos Humanos e Cidadania (MDH) criou nesta quarta-feira, 22, um grupo para elaborar estratégias de enfrentamento de discurso de ódio e extremismo. O colegiado vai ter duração de 180 dias. O youtuber Felipe Neto está entre os 29 participantes.
A presidente do grupo será a ex-deputada Manuela d’Ávila (PcdoB-SP). Também participam as antropólogas Debora Diniz e Rosana Pinheiro Machado, as jornalistas Patrícia Campos Mello (Folha de S.Paulo) e Rosane da Silva Borges e o epidemiologista Pedro Hallal. O Executivo informou que haverá “pessoas da sociedade civil” entre os membros do grupo, além de servidores de secretarias do MDH que tratam de pessoas LGBT+, negros e outras minorias.
Segundo o governo, também serão chamados integrantes da Advocacia-Geral da União, do Ministério da Educação, do Ministério da Igualdade Racial, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, do Ministério das Mulheres, do Ministério dos Povos Indígenas e da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República.
Em março de 2021, Felipe Neto chegou a ser intimado pela Polícia Civil por ataques contra o então presidente Jair Bolsonaro. À época, o youtuber disse que o chefe do Executivo era um “genocida”. Manuela já chegou a dizer que o “bolsonarismo é violento e não mudará”.
A coluna No Ponto analisa e traz informações diárias sobre tudo o que acontece nos bastidores do poder no Brasil e que podem influenciar nos rumos da política e da economia. Para envio de sugestões de pautas e reportagens, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail [email protected].
São vinte quatro nulidades começando pela manuela e passando pelos descerebrados felipe neto e pedro hallal (assim mesmo todos com minúsculas). O que esperar desta corja? Certamente, nós os contribuintes, teremos que pagar pelas sandices destes apedeutas.
Dois cocô a mais nessa privada que é esse governo
Nunca vi tanta porcaria, juntas…..
Como bem diria Ana Paula Henkel sobre essa gente: “Nulidades”.
Que turma de indigentes conseguiram amealhar. Em menos de dois meses , a gentalha conseguiu fazer parte de um mesmo governo.
Estamos a caminho do abismo mais rápido do que imaginava.
Só ladeira abaixo.
“Os idiotas vão tomar conta do mundo; não pela capacidade, mas pela quantidade. Eles são muitos.” Saudoso Nelson Rodrigues.
Total, este país está no fundo do poço com este desgoverno.
Isso é governo ou CABIDÃO PARA PELEGOS?
Mais incompetentes para o CABIDÃO…
A Carreta Furacão entrou naquela fase da autodestruição: “nóis capota mais num breca”.
Já é um departamento do ministério da verdade?!
Alguém que não seja “intelectual” esquerdista, (não quero opinião de doente), sabe explicar o que é gabinete do ódio.
Não aceito opinião de Sergio Vieira.
É igual Curupira: tem gente que afirma que existe, mas nunca viu; tem gente que já viu, mas afirma que nunca existiu!
Qual o real merecimento dos brasileiros que fizeram “L” ??? Pois então, todos serão castigados. O líder é alcoólatra, condenado por corrupção, ex presidiário e suspeito de participação em muitos outros crimes. Cometeu genocídio ao optar por estádios e arenas olímpicas à construção de hospitais e assistência aos mais necessitados. A primeira “dama”, qual o seu passado? Sua linhagem? O que circula é o pior. 37 ministros, muitos comprometidos com a justiça. Vai piorar.
Não poderiam ter escolhido nada melhor pra piorar as coisas, símbolos do que há de maior da pueridade abestalhada.
PERDEU, O EMPREGO, ASININO MANÉ?
DIREITOS UhMANOS PARA VAGABUNDOS!
Ela deveria convidar os “hackers” seus amiguinhos pra ajudar.
Isso é a moral torta desse País. Onde não há mais princípios e seriedade!!! O fim esta próximo!!!!
Esse governo , escolhe a dedo, seus integrantes. E a falta de princípios, é fator predominante.
Nada está tão ruim.que não possa ficar pior.
É o perfil desse governo… só nulidades e ex militantes das causas progressistas e do comunismo. O cidadão de bem que se vire…é o pensamento vigente!
Misericórdia….terrível noticia
O desgoverno do Luladrao é uma piada. Muita hipocrisia mais discurso de ódio do q Lula faz é impossível. Essa corja esquerdista com apoio desses jornalistas militantes, Felipe Neto um lixo q só leva mau exemplo aos jovens , Manuela dispensa comentários uma comunista q toma hóstia em edições Surreal
Integrar ou desintegrar?????
PASSADO O CAOS TOTAL, A PÁGINA MAIS MALDITA DA HISTÓRIA DO BRASIL SERÁ APAGADA.
Não é uma dupla: é uma parelha!
Parelha?!… sim, muito bem lembrado e certamente, nos tempos de El Cid, bastante indóceis, puxariam uma biga… (pode crer)…
Muito boa essa!!!
Sou humanista! Direitos Humanos, para humanos direitos! Tem pessoas que não se classificam no quesito humanidade!
Quantas almas puras num mesmo balaio. O bom é que eles podem frequentar a igreja e comungar juntos
Esse é o país da piada pronta mesmo!
Espera aí!!!!!
A mane d’Ávila não conseguiu se eleger aí resolveu arrumar um servicinho kkkkkkkk mas é p acabar mesmo o que esperar dessa despreparada ? E esse imbecil
Falastrão ahhhhh!!!!! Me poupem dois palhaços
Excelentes nomes para defender os direitos ” dos manos” . Sugiro criar um hino ao amor enaltecendo o perdão eterno aos criminosos do passado. Principalmente aqueles que foram ” injustamente ” condenados pela ” fascista “lava jato .
Esse governo para ficar ruim, tem que melhorar muito , mas pelo jeito só tem à piorar…..
Dois zeros a esquerda!
Dois zeros à Extrema esquerda.
0000000000000000000000,1
Eles precisam entender o seguinte; sempre teremos “ódio” de políticos ladrões e corruptos…sempre teremos e devemos ter desprezo por bandidos e presidiários, mas políticos do pt comunistas só cabe o “ódio”….isso nunca irá mudar…só qdo os canalhas morrerem…
Deby & Loyd fiscalizando e censurando os outros,a idiotice é exigência técnica para integrar esse des-governo medíocre!!!
Não era ideologia, era investimento no futuro. Pronto agora eles já tem emprego…
Dois bossais.