A feminista Marcia Tiburi, considerada uma das principais intelectuais do PT, está com saudades de passar o Natal em família — apesar de considerar a data um “sinônimo do capitalismo, do familismo e da hipocrisia”. Quem é “cristão raiz”, segundo a filósofa petista, “lembra do destino infeliz do menino Jesus”.
https://twitter.com/marciatiburi/status/1606555348722221067
Depois da vitória de Lula nas eleições, Marcia quer voltar para o Brasil. Há quatro anos, mudou-se para Paris, na França, dizendo estar “exilada” por causa dos possíveis ataques contra a democracia promovidos pela direita. Agora, depois que “o amor venceu” nas urnas, a filósofa quer um encontro com Lula.
https://twitter.com/marciatiburi/status/1604423550869262336
A coluna No Ponto analisa e traz informações diárias sobre os bastidores do poder no Brasil e que podem influenciar nos rumos da política e da economia. Para envio de sugestões de pautas e reportagens, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail [email protected].
“Feminismo é um dos maiores cânceres da sociedade”
A convidada do programa As Liberais desta semana é a socióloga Geisiane de Freitas. Pesquisadora de relações raciais e do feminismo, ela tem uma posição oposta ao que as feministas radicais gostariam de escutar vindo de uma mulher negra e de origem pobre. Na entrevista, ela relembra o período de “comunista radical” que viveu durante a época em que foi universitária e o que a levou a enxergar as coisas como as coisas são.
“O feminismo é um dos maiores cânceres da sociedade”, diz. “As feministas consideram todo homem inerentemente um vilão e determinam quais características as mulheres não podem ter, sob o argumento de que elas foram impostas pela sociedade. Com isso, vão contra a natureza feminina, que é a da beleza, da maternidade e da esposa auxiliadora. Algumas dizem, por exemplo, que, donas de casa, uma mãe que cria um filho com todo amor e carinho é subdesenvolvida e está sendo subutilizada”.
A coluna No Ponto analisa e traz informações diárias sobre tudo o que acontece nos bastidores do poder no Brasil e que podem influenciar nos rumos da política e da economia. Para envio de sugestões de pautas e reportagens, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail [email protected].
isso é a junção do que não presta com a pura ignorância. Percebe-se que ela não entende nada do verdadeiro espírito natalino. Ridículo!
Essa “filósofa” só diz, faz idiotices o tempo todo. É, como todo esquerdista, metida a saber de tudo e opina sobre tudo, destilando ódio, sempre. Basta ver como ela escreveu na rede social, usando palavra não usual e sim, preconceituosa ( como os “anti preconceito”, são preconceituosos! ), para ofender os cristãos. ” percebe-se que algo deu errado….”, deu errado? Se essa mulher, sem nada de útil para dizer ou fazer, lesse as Sagradas Escrituras, saberia que já estava previsto que o Salvador morreria na Cruz, ou seja, nada foi surpresa na vida de Jesus Cristo. Porém, como ela apenas leu Marx, satanista que admirava o Anjo Caído, a ponto de fazer poemas para ele, não é de se espantar ela ter esse ódio e total ignorância sobre Jesus, seu Evangelho e Missão aqui na terra.
Realmente, ela calada é uma poetisa.
Feliz Natal a todos aqui!
“Quem é cristão raiz, lembra do destino infeliz do menino Jesus transformado em Cristo açoitado na cruz e percebe que algo deu errado.” Márcia Tiburi
Errado.O cristão raiz sabe que algo deu muito certo,porque o Cristo açoitado e pregado na cruz ressuscitou no terceiro dia.A festa mais importante para o cristão raiz é a Páscoa e não o Natal.Se Cristo não tivesse ressuscitado vã seria a nossa fé(1 Coríntios 15:14) e o cristianismo nem sequer existiria.Essa mulher é uma pobre coitada.Que o Cristo Ressuscitado abra a sua mente para a Verdade.
Ela que VTNC!!!
Feministas vivem procurando chifre em cabeça de cavalo. São mulheres atormentadas.
Natal não é sinônimo de capitalismo, afinal, presente dá quem quer, ninguém é obrigado.
Sempre assim, o que a esquerda quer mesmo é retirar o livre arbítrio e a liberdade que nos foi dado por Deus e substituir por essa avalanche de bobagens que eles então atribuem como sendo a liberdade de verdade, enquanto isso, vc da de bandeja pra eles a real liberdade, aquela concedida por Deus, aquela que citei no começo.
Quando vejo e analiso as ideias dessas doidivanas, logo as entendo como animais irracionais. O ser “homem” ou humano, não age por instinto, como os animais selvagens e/ou domesticados. Nós, humanos, temos uma condição acima, que é o pensar e raciocinar. Temos, também o livre arbítrio que, não sendo bem administrado com a devida SABEDORIA, nos tornamos irracionais. As atitudes dessas pessoas que andam na contramão do que é lógico e, portanto, racional, os coloca na condição de desregulados mentalmente. Defender a delinquência, a desordem e os anti-padrões, só demonstra que algum “parafuso” espanou no cérebro de quem assim age. E tem mais: quem se queda a seguir tais “insanos”, insano também é. É preciso ter cuidado e não cair nessa esparrela da insanidade disfarçada de “FILOSOFIA”
Socialista de mentiria, pura fachada.
Ela gosta de dindin.
Quem é essa aí? Não conheço e nem quero conhecer e não deve ter feito falta alguma. Ela como varios outros esquerdistas e comunistas saem do Brasil porém nenhum deles vai se exilar ou sei lá fazer o quê em Cuba, Venezuela, Coreia ou China. Perseguidos hoje são os que expressam sua opinião, e o pior é que a perseguição tem vindo da Justiça.
Ela com certeza está feliz de ter virado assunto. A imprensa cai direitinho nas pegadinhas dessa turma.
Continue filosofando em Paris. Se quiser mudar opte por Cuba, Venezuela, Nicarágua, lá será mais útil.
Deu muito errado e vai dar novamente, libertaram o ladrão duas vezes
O nosso maior erro foi tolerar e não agir a respeito de pessoas como esta inútil quando diziam estas anomalias. Fomos complacentes. Deixamos acontecer para não entrar em conflitos. Nos acovardamos. Agora a culpa é da família. Tá aí o resultado, parabéns aos envolvidos!!!
Concordo em gênero, número e grau com a grande mestra, filósofa e escritora!
Fora o capitalismo!!!!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pois é. Agora que a esquerda “tomou a eleição” ela cogita voltar daquela vida chata em Paris para, quem sabe, a exemplo de China e Coréia do Norte, eliminar o Natal do nosso calendário.
Nem deveriam dar ibope para um traste desses.
É gentalha do pior nível que existe.
Chuta que é macumba
Anotem aí, se o LuLADRÃO subir a rampa, essa moça vai pedir indenização por exílio político! Raça dos inf…
Essa minúscula pessoa quer mídia e nada mais. Só a pessoa não respeitar as coisas Deus .ele já é fracasso por si só .
Vocês ficam dando espaço pra pessoas inúteis. Nunca ouvi falar dessa aí e nem me interessa.
Nós, mulheres cristãs, não nos abalamos com esse tipo de afirmação. Nossa crença se formou sobre sangue derramado em meio a orações, enquanto uma multidão de pessoas como essa adoravam o espetáculo. Não serão palavras de uma pessoa que desconhece o amor que nos afetará. Oremos para que essa senhora possa acordar ainda nesta vida.
Como ninguém notou a falta dessa senhora aqui no Brasil, ela , como garotinha mimada, está querendo se fazer de vítima!!! Se quiser retornar, retorne !!! Mas lembre-se, continuará sendo essa figura insignificante que sempre foi !!
VACILE PARASITANDO EM FEIRA DE LIVRO, COM DINHEIRO PÚBLICO, QUE IRÁ FILOSOFAR NO INFERNO.
“Exílio terrível” ela disse. Em Paris ? Sério isso ? Venha para subúrbio do Rio de Janeiro e verás o que é um “exílio terrível” sua ridícula !
E a Revista Oeste gerando manchete sobre essa senhora…
Por que não “fugiu” para a ilha que é um paraíso na Terra ? (Cuba).
Hipocrisia é estar passando o Natal em Paris, ao invés de estar em Havana.
Amigos, essa “senhôra” reafirma o ditado: “Enquanto alguém chora, alguém vende lenços”. Deve estar acontecendo uma festa entre os parentes dela, que dizem: “”Cinco anos sem aquela mala no Dia do Natal, tomara que haja mais cinquenta anos!!”. Um Natal cheio de Luz para vocês.
Não deviam publicar lixo.
Completamente LOUCA !
É para rir desta super, mega, hiper ser humano ?
Tô de saco cheio de mi… mi… mi.. Querem tudo na moleza e a meritocracia que se exploda, são vagabundos sem caráter que não aceitam as opiniões opostas. É a democracia deles !
Para essa filósofa: pum!
Quase compartilhei. Vou respeitar o Natal.
Marcinha, linda. Não volta ainda não. O molusco ainda não subiu a rampa.
Aliás já tem tanta porcaria aqui que ela não faz a menor falta !